GAY BLOG BR by SCRUFF

Um grupo de pesquisadores da New Mexico Highlands University realizou um estudo com diferentes tipos de homens para responder a seguinte questão: “O que seu pênis diz sobre você?”. De acordo com os cientistas, homens com pênis grandes e pelos pubianos aparados são vistos como mais atraentes, extrovertidos e abertos a novas experiências, enquanto aqueles com membros menores são marcados como neuróticos.

Ao todo, 106 pessoas participaram do estudo, sendo 80% mulheres. Os pesquisadores mostraram fotos de 24 pênis, com diferentes circunferências, comprimentos e quantidade de pelos pubianos. Após ver cada imagem, os participantes responderam a 11 perguntas, como: Este é um pênis atraente? Essa pessoa seria boa na cama? Essa pessoa é extrovertida, entusiasmada, confiável, autodisciplinada? ou ela é ansiosa, facilmente perturbada? E para finalizar, quantos parceiros sexuais você acha que essa pessoa já teve?

(Imagem iStock)

Em relação ao comprimento, homens com pênis menores, foram avaliados como neuróticos, piores na cama e menos abertos a novas experiências. Já os que tinham o membro sexual maior, foram classificados como mais atrativos, sexualmente ativos, extrovertidos e conscientes.

Sobre a circunferência, a pesquisa revela que homens com pênis mais largos são vistos como sexualmente mais ativos, melhores na cama, extrovertidos, abertos a novas experiências, agradáveis e com mais parceiros sexuais.

A pesquisa também aponta que os homens que aparam os pelos pubianos são vistos como mais prototípicos e atraentes. No geral, as descobertas da pesquisa sugerem que as impressões dos homens podem ser formadas apenas com base em seus pênis.

Esta pesquisa demonstra que a aparência genital pode contribuir para teorias implícitas socialmente compartilhadas sobre as pessoas, independentemente de essas impressões refletirem a verdadeira personalidade da pessoa que está sendo avaliada”, escreveram os pesquisadores no estudo. Agora, eles querem realizar mais estudos para avaliar as personalidades dos homens e comparar com os resultados do estudo.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.