GAY BLOG BR by SCRUFF

Na tarde da última quarta-feira (22), Antonio “Cara de Sapato” Jr fez uma descoberta inusitada no BBB23. Na ocasião, os brothers contavam como geralmente se limpam após fazerem o “número 2”. Foi nesse momento que o lutador descobriu o que ele faz a “chuca”.

Cara de Sapato (Foto: Reprodução)

“Você não sabe o que é chuca?”, questionou Marvvila, se referindo a gíria utilizada para o termo enema, que é uma técnica de limpeza da região anal. “Não”, respondeu Sapato. Direta, Key Alves explicou: “Chuca é limpar o c* para dar o c*”.

Diante dos comentários, o lutador se explicou: “Não, no caso eu não vou dar, mas só limpar mesmo”, afirmou ele. Marvvila então prosseguiu: “Mas chuca não é só passar a água, é deixar entrar lá dentro”. Sapato, então, disse que deixa entrar um pouco da água: “Ah, eu faço isso. A água entra um pouco”.

Após ficar surpreso com as informações, Sapato disse: “Descobri que faço a chuca!”Bruna Griphao brincou com o brother: “Mano! Ele é a pessoa mais tranquila do mundo”, disse, aos risos.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Cara de Sapato mostra o pênis no BBB23

Na início deste mês, enquanto trocava de roupa no quarto “Fundo do Mar”, o paraibano acabou deixando a sua parte íntima exposta para as câmeras do reality. Na ocasião, Cara de Sapato deixou parte da toalha escapar e revelou o seu pênis.

O registro logo viralizou no Twitter. “Tá duro!“, afirmou um internauta. “Um sapatão“, disse outro, se referindo ao tamanho do pênis do lutador. “É com isso que ele nocauteia os outros?” questionou um usuário. “Quase infarto agora. Que homem gostoso“, escreveu mais um.

Cara de Sapato deixa a toalha escapar e mostra o pênis no BBB23




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente