GAY BLOG BR by SCRUFF

Na noite da última sexta-feira, 13 de maio, o ex-BBB Eliezer participou do podcast PodPah e comentou sobre a foto em que apareceu nu enquanto estava no BBB, lamentando que não foi o “seu melhor momento”.

“Quando eu saí, a primeira pergunta pra ele foi assim: ‘Tá tudo bem?’ e ele falou assim: ‘Você não tá cancelado, tá tudo bem. Só que, duas coisas, você tá sem carro, vendem seu carro e segundo: vazou seu p@u na internet”, contou Eliezer.

Ao confirmar que o órgão genital era dele mesmo, ele lamentou: “Não dá para ver muita coisa, porque tá de frente assim, péssimo ângulo. Eu não sei nem quem tinha aquela foto, é de dez anos atrás, eu não tinha nem tatuagem no braço!”.

Depois ele continua dizendo: “Eu falei: existe a possibilidade de vazar. Se vazar um negócio ruim, vocês vazam o negócio bom”, completando: “Já não é grande coisa, o ângulo não ajuda…”

A nude vazada de Eliezer surgiu em fevereiro. Na imagem, Eliezer aparece completamente nu em frente a um espelho. A equipe do brother já tomou conhecimento da foto e disse estar ciente da situação. “Nós, da equipe Eliezer, já estamos cientes sobre o vazamento de nudes e estamos tomando as devidas providências”, informou um comunicado publicado no Twitter.

Os internautas que aprovaram o nude, não esqueceram da declaração de Eliezer e passaram a cobrar os administradores dos perfis do brother, para que postassem o tal registro.

Vale dizer que durante o confinamento, ele dormindo ao lado de Vyni acabou ficando de pênis ereto pra fora da sunga, e ele logo cobriu novamente. O brother foi satirizado por Douglas Silva, que viu o pênis e os testículos do colega de confinamento: “É Carnaval, não é Páscoa, não. A cena foi muito engraçada, tanto que o Tiago [Abravanel] falou: ‘Só vi a bunda’. ‘Irmão, você viu a bunda, eu vi o negócio inteiro”.

Ex-BBB Eliezer confirma que nude vazado era dele: "Não é grande coisa"
Reprodução



Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"