GAY BLOG BR by SCRUFF

A ex-BBB Lumena Aleluia (31) criou uma conta no Privacy, plataforma de conteúdo erótico semelhante ao OnlyFans. A novidade foi anunciada nas redes sociais no último dia 30 de junho junto de um vídeo em que ela pose de lingerie branca e lentes de contatos verdes, além de brincar com o bordão “Lumena não autorizou”. A mensalidade fica por R$ 79,90.

Lumena Aleluia conversou com a revista Marie Claire e comentou sobre a novidade: “Sou uma Lumena que também gosta de moda, que escondeu a vaidade por muito tempo, mas, hoje em dia, me produzo, faço as unhas, coloco cílios. E isso em nada diminui a produção da minha pesquisa intelectual. Acho que este momento é uma oportunidade que tenho de equilibrar essas duas vivências e essas duas Lumenas. Poderia até brincar: ‘Da militância ao OnlyFans! Me autorizo’. Esse ensaio demarca uma jornada que estava aqui, engavetada”, diz.

Ex-BBB Lumena Aleluia estreia na plataforma de conteúdo adulto Privacy: "Me autorizo"
Reprodução

Vale dizer que outro ex-BBB que entrou para uma plataforma de conteúdo adulto foi o Luciano Estevan para o OnlyFans. Em maio, chegou a vazar alguns vídeos íntimos que ele tinha postado na conta da rede social e passou a circular no Twitter.

Declaradamente bissexual, Luciano chegou a dizer o tamanho de seu pênis no Twitter em 2012. Em resposta a um usuário, ele afirmou: “Meu pau tem 21 centímetros, só que duro”. A publicação foi deletada por administradores do seu perfil, enquanto estava no BBB22.

Logo que seu nome foi anunciado no reality, os internautas resgataram várias curtidas de Luciano em conteúdos pornográficos no Twitter. Suas interações na rede social lhe renderam alguns apelidos, como “Luciano punhetinha” e “Lucinheta”.

Se você for já tiver idade para tirar a carteira de habilitação, pode conferir os vídeos aquiaquiaqui, ou aqui.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"