GAY BLOG BR by SCRUFF

A ex-BBB Lumena Aleluia, de 31 anos, que anunciou há pouco tempo sua entrada na plataforma de conteúdo adulto por assinatura, já colhe os frutos dessa decisão. A psicóloga faturou R$ 100 mil em apenas 10 dias após o anúncio da estreia no Privacy.

A baiana, que anunciou sua entrada para a plataforma no último dia 1º de julho, contou ao jornal Extra que conquistou muitos fãs, mas também muitos ataques. “Já entendi que tudo que eu fizer vai dar o que falar, seja bom ou ruim. Estou animada para continuar produzindo novos conteúdos para a plataforma, já já trago mais novidades!“, disse ela, que alcançou o primeiro lugar no ranking dos mais acessados da plataforma brasileira.

O sucesso de Lumena na plataforma já lhe rendeu convites de famosos para gravarem conteúdos eróticos juntos. O cantor Dynho Alves, que também está na plataforma, convidou a ex-BBB através de uma rede social. Além dele, Mirella, que é ex-namorada de Dynho, e Larrisa Botino também mostraram interesse em fazer trabalhos com ela.

Lumena (Foto: Reprodução)

“Me Autorizo”

A novidade foi anunciada nas redes sociais no último dia 1º de julho junto de um vídeo em que ela posa de lingerie branca e lentes de contatos verdes, além de brincar com o bordão “Lumena não autorizou”. A mensalidade fica por R$ 79,90.

Em conversa com a revista Marie Claire ela disse: “Sou uma Lumena que também gosta de moda, que escondeu a vaidade por muito tempo, mas, hoje em dia, me produzo, faço as unhas, coloco cílios. E isso em nada diminui a produção da minha pesquisa intelectual”.

Acho que este momento é uma oportunidade que tenho de equilibrar essas duas vivências e essas duas Lumenas. Poderia até brincar: ‘Da militância ao OnlyFans! Me autorizo’. Esse ensaio demarca uma jornada que estava aqui, engavetada’“, complementou.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)