Expulsa de casa aos 15 anos por ser trans e sobrevivendo de sobras no lixo, Ana Paula ganha ‘dia de beleza’ e emprego

No final da quarta-feira, 29 de maio, viralizou uma foto postada por Tatiana Van Campo, proprietária do salão “Clínica das Loiras“.

rans que ganhou 'dia da beleza' será contratada por salão onde foi atendida
A publicação já passa de 33 mil curtidas em 12 horas. Foto: reprodução/Facebook

“Hoje, nosso dia foi mais que especial. Foi o dia da transformação da Ana Paula. Encontramos a Ana Paula comendo o lixo da frente do nosso salão, foi muito triste a cena.
O coração não resistiu. Pedimos imediatamente que ela entrasse para se alimentar conosco na nossa cozinha. Ana Paula foi expulsa de casa aos 15 anos pela sua orientação sexual. Nos contou que apanhou muito e nos falou a história de vida dela. Hoje oferecemos a Ana Paula um dia de beleza, alimentação e muitos sorrisos. As coisas que fazemos de coração não precisam ser publicadas, sabemos bem disso, mas aqui postamos para que nossos colegas de profissão também possam se solidarizar e fazer também o bem e levar mais alegria ao levantar a autoestima de pessoas que como Ana Paula também merecem o nosso amor”, diz a legenda.

Em uma nova publicação feita hoje às 12h51, Tatiana contou que convidou a trans Ana Paula para fazer parte de sua equipe. A hairstylist disse também que ministrará um curso especial para que Ana Paula tenha as qualificações da profissão.

“Acordei me sentindo heroína, acordei me sentindo mais gente, mais humana, mais coração, mais feliz, mais completa, cheia de amor no peito”, conta no post.

“Não posso imaginar ela comendo lixo outra vez. A cena foi muito forte pra mim. Deus me capacitou para formar grandes profissionais e com ela não será diferente”, relatou Tatiana ao jornal Extra.

Tatiana é hairstylist e especialista em cabelos loiros. Ela ministra cursos por todo o Brasil ensinando técnicas de como cuidar dos fios descoloridos. O ato solidário ocorreu nesta quarta-feira em Natal, no Rio Grande do Norte, e foi compartilhado na página oficial do salão em uma rede social.

Comente