Enquanto as produtoras Meninos Online ou Hot Boys não se organizam para a criação de uma paródia para as syag, o imaginário dos telespectadores vai ter mais um gatilho com o shipp Priel, formado por Felipe Prior e Daniel, ex-participantes do BBB 20.

Após a eliminação do arquiteto paulistano no programa na última terça-feira, com 56,73% dos 1.532.944.337 votos do público, o Multishow anunciou que Pyong Lee, Prior e Daniel apresentarão juntos o programa TVZ na segunda-feira, 06 de abril, às 19h.

Felipe Prior e Daniel vão apresentar programa de televisão juntos
Priel ainda vive no imaginário das syag – Foto: reprodução

Antes do programa começar, a apresentadora Lexa conduzirá um bate-papo ao vivo com os três ex-brothers, às 18h30, no Instagram do Multishow, na live “Aquecimento TVZ”.

#TBT

Como parte da agenda pós-eliminação do reality show, Felipe Prior tem ainda uma participação no “TBT DO BBB COM PRIOR”, nesta quinta-feira, às 22h30, no canal Humor Multishow no YouTube.

Hugo Bonemer surpreende após promessa de postar nude caso Prior saísse do BBB

Daniel diz ser bissexual

Entrevistado por Titi MüllerVivian Amorin e Bruno de Lucca, o modelo gaúcho Daniel Lenhardt (22) foi questionado sobre sua sexualidade: “A Marcela disse que é bi, você também é? Se não for ofensivo perguntar”. Daniel respondeu: “Não é ofensivo. Nunca será, todos somos seres humanos. A minha ideia é que um dia eu possa sentir atração por mulher e em outro dia eu posso muito bem sentir atração por homem, e eu não vou me privar dessas atrações. A gente não sente o que tem embaixo, a gente sente é o que tem no coração da pessoa”.

View this post on Instagram

O #bromance é real 😅 #Priel

A post shared by GAY BLOG BR (@gayblogbr) on

Fica a dica para as produtoras Meninos Online e

Google Notícias