GAY BLOG BR by SCRUFF

O Corpo de Bombeiros interditou, na noite desta terça-feira, 29 de dezembro, uma festa gay localizada no Faro Beach Clube, no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro. O secretário de Estado de Defesa civil, coronel Leandro Monteiro, determinou que o evento fosse interrompido após o recebimento de denúncias de descumprimento das normas sanitárias e lotação excessiva. A suspeita é de o evento tenha sido a pool party “Revolution”, que teria começado às 14h.

Foto: reprodução
Foto: reprodução
Foto: reprodução
Reprodução

A interrupção da festa foi pelo descumprimento das regras de combate ao coronavírus, estabelecidas pelo decreto estadual 47.345. A Polícia Militar foi junto com o Corpo de Bombeiros para remover os frequentadores. As informações são do jornal O Dia.

DECRETO RIO Nº 48322

No Diário Oficial do Rio de Janeiro foi publicado, no último dia 28 (segunda-feira), o decreto número 48322, que traz no artigo 10 a proibição de festas até dia 01 às 06h, mas libera “estabelecimentos que possuem em seu alvará atividade compatível com a realização de eventos, tais como casas de shows e espetáculos e boates, os quais prescindem da concessão de autorizações ou licenças para esse fim, sendo obrigatório o cumprimento das ‘Regras de Ouro'”.

O decreto foi assinado por Jorge Felippe, prefeito interino do Rio, já que Crivella foi afastado do cargo e preso no último dia 22.

Reprodução parcial / Diário Oficial do Rio
Reprodução parcial / Diário Oficial do Rio

The Week e Pra Poucos cancelam festas no Rio de Janeiro

O Grupo The Week enviou um e-mail aos que adquiriram o ingresso no Sympla cancelando a festa que ocorreria no Rio de Janeiro no próximo dia 30 de  dezembro, a “The Week Rio Summer 21 Party 1“. A festa “Para Poucos” também se manifestou nas redes sociais cancelando o evento que ocorreria no mesmo dia. Continue lendo neste link.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve um desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia".

1 COMENTÁRIO