GAY BLOG BR by SCRUFF

Bia Bonemer (23), filha de William Bonner e Fátima Bernardes, disse no Instagram que não é uma pessoa LGBT+ ao responder algumas curiosidades de seus seguidores nos stories.

Quando questionada se os boatos sobre ser lésbica eram reais, Bia respondeu dizendo: “É mito, gente. Eu fico com homem mesmo”.

Os boatos surgiram porque ela trocava mensagens muito carinhosas com Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra e Marcos Paulo.

Ela também lembra de uma situação em que estava numa balada e foi atingida por um objeto durante uma briga: “Quatro anos atrás, estava há cinco minutos em uma festa com uns amigos e começou uma briga entre pessoas que estavam perto da gente, mas que a gente não conhecia. Começaram a tacar cadeira, mesa, balde de gelo. Abriu meu supercílio e comecei a pingar sangue. Estava com uma blusa rosa que ficou vermelha. A gente foi para a enfermaria do local e falaram que a gente ia ter que levar ponto e que não tinha como fazer lá. Tive que ir para o hospital tomar ponto e tenho a cicatriz até hoje”, finalizou.

Filha de Fátima Bernardes com William Bonner se assume hétero
Reprodução

Questionado sobre a namorada, ator Hugo Bonemer, primo de Bonner, corrige o repórter: ‘É ele’

O ator Hugo Bonemer, primo do jornalista William Bonner, revelou em 2018 que é gay. Em uma entrevista para RedeTV!, a repórter perguntou quem era a namorada dele. Hugo, com muita naturalidade, corrigiu o repórter: “é ele, é um ator”.

A entrevista foi ao ar no programa TV Fama da última terça (20). Ele preferiu não revelar a identidade do namorado. Todavia, não pensa em casar. “Uma coisa de cada vez”, comentou.

Na televisão, sua última participação foi na novela “A Lei do Amor”, em 2016. Ele também estrelou num espetáculo sobre o início do movimento gay nos Estados Unidos,  o Yank!.

Hugo Angeli Bonemer (Maringá, 25 de junho de 1987) é ator, dublador e músico. Concorreu como ator ao prêmio Cesgranrio de 2016 pela sua atuação em Ordinary Days. Na Televisão participou da série A Vida Secreta dos Casais na HBO onde também esteve com Preamar e O Negócio. No canal GNT fez As Canalhas e Os Homens São de Marte… E É Pra Lá que Eu Vou. Na Rede Globo em Malhação, Alto Astral e A Lei do Amor. No cinema esteve em Confissões de Adolescente e em Minha Fama de Mau. No streaming pode ser encontrado no Netflix com o desenho animado Trolls dublando o protagonista Tronco.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os LGBTs que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"