GAY BLOG BR by SCRUFF

O filme polonês “Love, Sex and Pandemic” (“Amor, sexo e pandemia”) foi lançado neste ano de 2022 e conta a história de três mulheres que procuram um homem para satisfazer seus desejos sexuais em plena época de quarentena. Nesse contexto, o ator Leonardo Marques tem uma cena em que lava seu órgão genital em uma pia, enquanto o  ator Wojciech Sikora também tem cenas em que ele exibe o pênis. Caso você tenha mais de 18 anos e queira dar uma conferida, clique aqui.

Aproveitando o contexto, uma matéria publicada pelo BuzzFeed News em 2021 mostrou que o envio dos nudes aumentou muito durante estes tempo de quarentena. A conclusão veio depois que o canal entrevistou várias pessoas, incluindo a universitária Alicia, recém separada do namorado, que comenta que passou a mandar fotos pelada para uma amiga para saber se o corpo dela estava “em dia”.

“Alicia não está sozinha. Pessoas em todos os lugares estão dizendo que estão trocando mais fotos íntimas com seus parceiros, amigos e seguidores das mídias sociais enquanto estão isolados pelo coronavírus” – diz a matéria do Buzzfeed.

É difícil medir com precisão a quantidade de fotos que estão sendo enviadas e qual a porcentagem do aumento porque elas geralmente são em caráter privado ou para um pequeno grupo de pessoas.

No entanto, a pesquisa levou em consideração também a rede social “OnlyFans”, onde as pessoas pagam para ver nudes dos outros, onde os dados demonstram que a audiência cresceu consideravelmente.

A matéria também aponta que entre os LGBTQIA+, que tradicionalmente já trocam mais imagens de pênis, houve também um aumento.

As comunidades de compartilhamento de fotos íntimas no Reddit também tiveram crescimento no número de postagens. Segundo um dos moderadores, “mister_master89”, há algo diferente no envio das fotos íntimas durante a quarentena.

“Acho que tem algo diferente sobre os nudes da quarentena porque muitas pessoas podem relacionar isso a um mesmo sentimento de isolamento”.

Filme polonês mostra ator limpando pênis em uma pia
Reprodução



Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"