GAY BLOG BR by SCRUFF

This article is also available in: English Español

Um fisiculturista do Cazaquistão, Yuri Tolochko, ativista dos direitos LGBTQIA+ e autodeclarado pansexual, casou com uma boneca sexual após oito meses de relacionamento. As informações vieram do The Sun.

O casamento entre Yuri e a boneca Margo foi adiado duas vezes, sendo a primeira por causa da pandemia e a segunda por um ataque ele sofreu durante um protesto dos direitos das pessoas trans.

Segundo o fisiculturista, ambos se conheceram em uma boate, onde ele a “resgatou de alguma intenção indesejada”. Tolochko diz que ele levou a boneca para ver cirurgiões plásticos.

No Cazaquistão não há nenhuma lei que proíba o relacionamento homoafetivo, ao mesmo tempo  que também não há nenhum tipo de proteção legal para esta parcela da sociedade. Isso significa que os LGBTQIA+ não podem adotar, nem casar e não há nenhuma lei que combata a homotransfobia.

Deputado contrário aos direitos LGBT+ renuncia mandato após orgia com 25 homens

O deputado de extrema-direita da Hungria, József Szájer, do mesmo partido do primeiro-ministro, Viktor Orbán, conhecido pelo seu ativismo anti-LGBT e por severas críticas ao ativismo da comunidade, precisou renunciar ao seu cargo após ser pego em uma orgia com 25 homens em Bruxelas. Ele foi pego pela polícia no último dia 27 de novembro.

A orgia violava a quarentena imposta pelo país e informações divulgadas pela imprensa dizem que a “festa” estava regada a drogas. Szájer renunciou por meio de um comunicado, mas ele disse que não estava sob efeito de nenhum psicotrópico.

O deputado é casado desde 1983 com a juíza Tünde Handó, e ambos tem uma filha. Na nota, ele pediu desculpas à família:

“Peço desculpas à minha família, aos meus colegas e aos meus eleitores. Esse passo em falso foi estritamente pessoal, sou o único responsável por isso. Peço a todos que não o estendam à minha pátria ou à minha comunidade política” – escreveu o deputado sobre a orgia.

Vale ressaltar que o governo de Viktor Orbán é considerado um dos principais aliados de Jair Bolsonaro na União Europeia.

This article is also available in: English Español

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve um desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia".