GAY BLOG BR by SCRUFF

O apresentador Franklin David decidiu fazer uma declaração de amor para seu namorado, o turismólogo Vitor Vianna, já que este último está fazendo aniversário de 37 anos neste dia 7 de fevereiro.

“Vitor Vianna, nada melhor do que a data de hoje, 07/02/22, seu aniversário, para falar sobre quem você é. Você é o cara que o mundo inteiro merece conhecer. Você é o cara que me trouxe o sorriso, enquanto eu estava mergulhado no caos(e que caos!). E quando eu não tinha esperança e motivação, você com sua luz e amor as trouxe de volta num passe de mágica. Todas as vezes que eu me culpei por atitudes erradas, você simplesmente me deu o seu abraço acolhedor, de forma que eu não sofresse”, escreveu o apresentador no post.

Além de diversas fotos do casal, Franklin também falou que foi Vitor quem devolveu o seu sorriso. David continuou a declaração dizendo que com Vitor perdeu o medo de julgamentos.

Vitor Vianna celebra mais um ano de vida e ganhou um parabéns especial do apresentador
Reprodução

“Com você eu passei a não ter medo de ser julgado, porque o que você faz é tentar me entender e me respeitar, tudo menos me julgar. E estou contando tudo isso para mostrar para as pessoas o quanto você é f0d4.. Eu, como bom escorpiano, jamais imaginei que poderia viver isso com alguém tão aquariano como você, porque a própria astrologia mostra o contrário e classifica isso como improvável (…) Mas, o improvável mesmo, é ter a sorte que eu tive de encontrar você. Sou sortudo demais!”, continua Franklin David.

“Apesar da diferença nos signos, quantas vezes e em quantas situações pessoas ressaltaram a nossa surreal sintonia? Foram incontáveis vezes. Tem coisas que são complexas demais para explicar, mas é bom frisar que não foi por um acaso que nos encontramos. Dos seus 37 anos de vida, estou há 2 e o que eu posso dizer é que a cada dia a minha admiração por você cresce. Você é apaixonante e eu sou perdidamente apaixonado por você (…) Parabéns! Parabéns pelo seu dia e por ser capaz de fazer tanta gente feliz. Te amo infinitamente (…) Vamos viver tudo o que há pra viver. Vamos nos permitir”, finaliza, fazendo referência a música de Lulu Santos.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"