GAY BLOG BR by SCRUFF

O pedido de casamento de um casal hétero foi interrompido em um parque Disney por um funcionário do local. O vídeo feito em Marne-la-Vallée, localizado em Paris, viralizou nas redes sociais na última sexta-feira (3). Após o ocorrido, a companhia pediu desculpas.

(Foto: Reprodução/ Twitter)

No vídeo, é possível ver um homem se ajoelhando diante da namorada para fazer o pedido, em um palco na frente do castelo da Bela Adormecida. Enquanto o noivo tentava colocar a aliança na amada, um funcionário do parque surgiu correndo para interromper o ato.

O colaborador retirou o anel da mão do noivo, passou entre o casal e pediu para que eles se retirassem do palco. O público, que acompanhava o pedido, logo começou a vaiar a atitude do funcionário.

O noivo tentou justificar a situação, mas o colaborador foi enfático: “Sim, isso é ótimo, mas aqui [embaixo] vai ser melhor”. O vídeo, inicialmente publicado no Reddit, viralizou no Twitter. O usuário que compartilhou as imagens, disse que o noivo permitiu a divulgação.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

A Disney se manifestou, através de um porta-voz, ainda na sexta-feira (3). Ao site NewsWeek ele não confirmou os relatos compartilhados no Reddit, mas comentou: “Lamentamos como isso foi tratado. Pedimos desculpas ao casal envolvido e nos oferecemos para consertar as coisas”.




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente