GAY BLOG BR by SCRUFF

Este artigo também está disponível em: English Español

Em seu Instagram, o modelo e influencer americano Barrett Pall teceu críticas às pessoas que foram viajar durante do final do ano para curtir festas e fazer aglomerações. Pall observa que é privilégio de pessoas brancas cisgêneras e é um ato “classista, capacitista e racista” que gera caos ao sistema de saúde.

Assim como muitos aqui no Brasil viajaram para o Rio de Janeiro, centenas de norte-americanos foram para Puerto Vallarta, no México, para fazer festas em barcos e resorts. Em vídeo, Pall disse que não há mais leitos de UTI desocupados em San Diego e chamou a atenção para a situação cada vez pior em Los Angeles, onde os casos de COVID-19 estão aumentando. Barrett também reporta que há falta de oxigênio (medicinal, em cilindro) em Los Angeles e os hospitais estão como zonas de guerra.

“É isso que as ações de um seleto grupo de pessoas, gays e heterossexuais, têm causado no mundo”, disse ele. “Suas ações têm peso e, embora não esteja aqui para envergonhar você, estou aqui para mostrar o que você fez. Você está realmente causando problemas físicos neste mundo a outras pessoas por causa de suas ações se você está escolhendo viajar durante a pandemia”, continuou. “Você está literalmente dizendo ‘Eu não dou a mínima’ e seu privilégio está fora de controle. Como alguém que vive no mesmo espaço que muitos de vocês, homens gays brancos cis, estou aqui para mostrar que seu privilégio não é intocável”, argumentou. “Isso é classista, isso é capacitista, isso é racista. E não é legal”, pontou.

Barrett Pall observou que grande parte do mundo está sendo devastado pelo rápido aumento das taxas de COVID-19 e disse que o vírus não é uma algo irreal. “Todos nós temos fadiga de quarentena. Superei isso, quero ir e viajar, isso foi uma grande parte da minha carreira. Eu quero ir e fazer sexo e não me preocupar com isso também. Estamos todos neste barco juntos, pessoal”, observou.

Assista ao vídeo (em inglês):




Este artigo também está disponível em: English Español

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

1 COMENTÁRIO