GAY BLOG BR by SCRUFF

Um garoto de programa de luxo foi preso em flagrante pelo crime de extorsão contra um empresário, nesta quarta-feira (06), em Copacabana, no Rio de Janeiro. Segundo investigações da 12ª Delegacia Policial (Copacabana), Victor Rodrigues Assunção, de 22 anos, foi contratado em um site de acompanhantes e exigiu o pagamento de R$ 2 mil do cliente para não divulgar vídeos de sexo com cliente. As informações são do jornal Extra.

Victor Rodrigues Assunção sendo preso (Foto: Reprodução)

Após ocorrer o encontro entre o empresário e o garoto de programa, na última quinta-feira (29), o rapaz revelou ter gravado parte da relação sexual entre os dois e disse que enviaria as imagens para o marido da vítima. Segundo a delegada Natacha Alves de Oliveira, titular da 12ª DP,  o cliente pagou a quantia exigida por Assunção, a fim de preservar seu casamento.

No entanto, na última quarta-feira (05), o garoto de programa, mesmo após receber o pagamento exibido, continuou com ameaças e pediu mais dinheiro para não publicar os vídeos nas redes sociais. O empresário, então, procurou a delegacia e os policiais localizaram o rapaz, por volta de 18h, na Avenida Nossa Senhora de Copacabana.

Victor Rodrigues Assunção (Foto: Reprodução)

Essa modalidade de extorsão apresenta geralmente elevada subnotificação das ocorrências criminais, haja vista as pessoas, por vezes, não denunciarem o fato às delegacias de polícia por temerem a exposição de sua intimidade. Nossa orientação é que não deixem de registrar os casos, justamente para que esses criminosos sejam identificados e punidos e não façam novas vítimas”, destacou a delegada Natacha, em entrevista ao Extra.

Victor confessou o crime e será encaminhado para a Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica, no Rio de Janeiro, onde deverá passar por uma audiência de custódia. Contra o jovem, já havia um registro de ocorrência feito na 2ª DP (Rio Claro-SP), em 30 de novembro de 2021. Na ocasião, um aposentado de 60 anos relatou que, após pagar R$ 480 por um programa sexual, o jovem também passou a exigir mais dinheiro para não divulgar um vídeo íntimo dos dois.

Victor Rodrigues Assunção (Foto: Reprodução)



Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.