This article is also available in: Español

GAY BLOG BR by SCRUFF

Em um depoimento prestado à Polícia Civil de São Paulo, os irmãos João Bosco Rodrigues Junior e Jemilson Portela dos Santos confessaram que aplicavam o golpe “Boa noite, Cinderela” utilizando o anestésico de cavalo Ketamina, conhecida pelos usuários como “K” ou “Special K”, que provoca efeitos alucinógenos e perda dos sentidos.

Ambos cometeram os crimes nos bairros do Jardins e Santa Cecília, em São Paulo, e um no Leblon, no Rio de Janeiro. Em dois dos casos, as vítimas foram abordadas em um aplicativo de pegação, enquanto um deles foi em um bar. Após uma conversa com as vítimas, eles incentivavam o uso da ketamina e, quando a vítima apresentava sinais de inconsciência, os dois irmãos usavam máquinas portáteis de pagamento. Os três crimes juntos ultrapassam R$ 100 mil.

Garoto de programa Rodrigo 27 e irmão usavam anestésico de cavalo
Reprodução

O inquérito aberto na 78a DP, no Jardins, aponta que uma vítima levou ambos para seu apartamento. Em julho, outro homem esteve com a dupla em um bar e depois só se lembra de acordar dentro de seu carro. A 13a DP (Ipanema) também estava investigando ambos, e neste caso, a vítima contou que estava bebendo com um amigo no Bar Job, na madrugada do dia 15 de outubro, quando os dois irmãos se aproximaram.

Eventualmente o amigo se sentiu mal e foi embora, e a vítima decidiu acompanhar os dois irmãos indo a outro restaurante. Depois, a última lembrança da vítima é dos três entrando em um táxi, que também faria parte do esquema criminoso e ele acordou deitado na Praia de Botafogo, sem os pertences, na manhã seguinte. Depois, soube que houve transações bancárias em sua conta no valor de R$ 40 mil.

Tanto João quanto Jemilson tiveram a prisão preventiva decretada pela Justiça. João foi preso na sexta-feira, dia 23 de outubro, em São Paulo. Jemilson está foragido.

Vale dizer que após toda a polêmica João Bosco ganhou cerca de 1000 seguidores em seu perfil no Instagram. Ele era conhecido por ter um pênis de 27 cm e fazer filmes pornográficos para o público gay.

Com informações da Época

This article is also available in: Español

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve um desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia".