GAY BLOG BR by SCRUFF

A atleta de ginástica rítmica dos Estados Unidos Laura Zeng fará uma apresentação nas Olímpiadas de Tóquio ao som da música “Energia (Parte 2)”, feat de Sofi Tukker com Pabllo Vittar. As apresentações das atletas começarão na próxima sexta-feira, dia 6 de agosto, e serão finalizadas no domingo, dia 8.

A ginasta foi classificada para competir na categoria individual, onde apresentará os quatro aparelhos: arco, fita, maças e bola, sendo que esta última é que contará com a música da cantora brasileira.

Além de Zeng, o jogador de vôlei Douglas Souza também já competiu ao som de alguns sucessos da Pabllo, mas neste caso é apenas uma trilha ambiente que não interfere na disputa. Nesse contexto, a escolha foi do DJ Stari, que além de Pabllo Vittar, também tocou Kelly Key, Tihuana, Ivete Sangalo, Jojo Todynho e Edson Gomes.

“Quando eu assisto a um jogo, ao mesmo tempo, no meu cérebro, são várias e várias músicas tocando. E eu preciso decidir qual a melhor para aquele momento. E eu tento ser o mais rápido possível e encaixar com o que está rolando na quadra. Eu sempre tento fazer a diferença. Mas não sei se as pessoas reconhecem isso na hora. Eu tento fazer a diferença entre qual time pontuou. Sei que os brasileiros gostam das músicas brasileiras, mas também toco as italianas, russas, francesas.”, disse o DJ Stari.

“Eu também tento fazer a diferença dependendo do jogador que marca o ponto. Por exemplo, quando ele marca, eu sei que ele gosta daquela música famosa da Pablo Vittar. É uma marca registrada. Não falei com ele ainda. Eu gostaria de encontrá-lo e conhecê-lo nos próximos dias. Porque eu realmente queria falar com ele sobre o que tem acontecido. Isso é parte do meu trabalho. Saber algumas coisas. Quando algum jogador gosta de uma música específica, é parte do meu trabalho que eu conheça e use”, conclui.

Laura Zeng é filha de imigrantes chineses e nasceu no dia 14 de outubro de 1999, fazendo sua estria nos jogos olímpicos em 2016, no Rio de Janeiro. Ela iniciou na dança ainda criança, estudando dança chinesa e ballet clássico, depois migrando para a ginástica rítmica aos sete anos após uma amiga ter comentado sobre o assunto.

Ginasta dos Estados Unidos se apresentará ao som de Pabllo Vittar
Reprodução

Join our community of 15+ million guys

Find guys looking for the same thing with SCRUFF Match. Volunteer to be a SCRUFF Venture Ambassador to help out guys visiting your home city. Search an up-to-date agenda of the top parties, prides, festivals and events. Upgrade your game with SCRUFF Pro and unlock 30+ advanced features. Download SCRUFF here.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"