Diva dos gays desde os anos 70, a cantora Gloria Gaynor publicou em seu TikTok um vídeo cantado “I Will Survive” com uma dica para combater o coronavírus: lavar bem as mãos.
O vídeo acima teve mais de 150,000 visualizações em menos de 24 horas. Curioso também é a legenda: “Apenas 20 segundos para ‘SOBREVIVER'”, fazendo uma referência a sua música mais famosa.
GLORIA GAYNOR – TRAJETÓRIA E “I WILL SURVIVE”

Gloria Gaynor é o nome artístico de Gloria Fowles, nascida em 1943 em Newark, em New Jersey. Segundo ela, “sempre houve música em sua casa”, se originando daí a sua vontade de ser cantora.
Na década de 1960 entrou como vocalista da banda Soul Satisfiers, mas seu primeiro sucesso veio apenas em 1973 com a música Honey Bee, já em carreira solo.
Devido ao sucesso, ela conseguiu um contrato com a MGM Records e lançou o álbum Never Can Say Goodbye, contando com três músicas dançantes em maratona: a já citada Honey Bee, Never Can Say Goobye e a Reach Out, I´ll Be There, durando 19 minutos e se tornando massivamente popular não só no Estados Unidos, mas também no mundo.
Em 1978 lança sua música mais famosa, I Will Survive, tendo grande influência dentro da comunidade LGBT e também simbolizando o empoderamento feminino.
A faixa conta a história de uma mulher que tinha medo de deixar seu marido, acreditando que não “poderia viver sem ele”. No entanto, acabou aprendendo a ser forte depois de tantos problemas conjugais e hoje em dia pretende dar o amor dela para alguém que a ame de volta, não dando também uma nova chance para aquele que um dia fez tanto mal a ela.
Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.
You must log in to post a comment.