GAY BLOG BR by SCRUFF

O Grupo Raccoon, que tem uma das maiores agências de digital da América Latina, criou um evento para debater questões da comunidade LGBTQIA+. A primeira edição do Diversificando será no Dia do Orgulho, segunda-feira (28), a partir das 16h30, totalmente online e aberto. A inscrição deve ser feita na página do evento.

Personalidades vão conversar com outros participantes sobre temas como gordofobia, ativismo negro, indígena, deficiências e LGBTQIA+. Foram convidadas a influencer Thais Carla, mãe, militante da causa gorda e dançarina; Maju de Araújo, a primeira modelo com Síndrome de Down a desfilar no Brasil Fashion Week e uma das embaixadoras da marca L’Oréal.

Além delas, o Diversificando também traz para o debate: Tukumã Pataxó, ativista indígena que busca expor nas redes os problemas e dificuldades passadas por esse povo; Samuel Gomes, escritor, palestrante, criador de conteúdo, consultor de diversidade e um dos eleitos Top Voices pelo LinkedIn; e Luca Scarpelli, youtuber e homem trans que aborda temas relacionados a causa LGBTQIA+. Vale ressaltar que Luca é contratado da Netflix para o reality Queer Eye Brasil.

Após todos os debates, o Diversificando terá um show de Mateus Carrilho.

As rodas de conversa terão a mediação de Ramon Tranches, sócio e gerente da Raccoon. Ramon é também padrinho do grupo formado por colaboradores da agência para debater temas relacionados às mulheres, causa preta, trans e outros grupos dentro da empresa. Esse coletivo é chamado de chusma diversidade.

Reprodução




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista pela Universidade Federal de MS, foi repórter de economia e hoje, além de colaborar para o Gay Blog Br, é servidor público em Joinville (SC). Escreveu ''A Supremacia do Abandono'', livro disponível em amazon.com.br.