GAY BLOG BR by SCRUFF

No primeiro fim de semana do Rock in Rio, Pabllo Vittar foi um dos assuntos mais comentados no evento e nas redes sociais. Ao ter Lady Gaga cancelado o show por problemas de saúde, os amantes da música pop jogaram todas as expectativas para a drag maranhense, que apareceu de surpresa no pequeno palco do Itaú e reuniu uma multidão.

Pabllo em entrevista para o canal Multishow

No sábado, Vittar foi a convidada especial da cantora Fergie. Ao lado da ex-vocalista do Black Eyed Peas, Pabllo cantou Glamorous e o hit Sua Cara. Assim que a subiu ao palco, colocou o Festival abaixo. Os celulares foram sacados quase em um movimento automático do público. Todos queriam gravar o momento histórico. Quem estava longe se virou para os telões. E, quase em uníssono, o público cantou a plenos pulmões o início da canção.

Como cereja no bolo dessa surpresa, Pabllo usou uma camiseta da banda punk norte-americana Bad Religion para conceder uma entrevista para o canal Multishow logo após o término do show.

Como era de se esperar, a história da camiseta gerou comentários positivos e negativos:

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

No entanto, a escritora e repórter carioca Mayra Dias Gomes teve a ideia de comentar o ocorrido para Greg Hetson, ex-guitarrista da banda, via Facebook. Greg achou impressionante:

Mayra enviou uma foto da entrevista para Greg, explicando quem é Pabllo e dizendo que isso poderia interessá-lo. Ainda sugeriu que o guitarrista mandasse uma mensagem para ela. A resposta foi a seguinte:

Incrível! Não me incomodaria [em mandar uma mensagem para ela]. É ótimo que o Brasil aceite uma drag queen, mas também é ótimo que ainda aceite e reverencie o punk.

Bad Religion vem ao Brasil em Novembro

Vale lembrar que o Bad Religion se apresentará em São Paulo no dia 5 de Novembro, em festival que também contará com as bandas Pegboy, SamiamTeenage Bottlerocket Dead Fish. A banda também está em processo de gravação pela primeira vez desde a produção do álbum True North, de 2013.

Abaixo, você pode conferir a entrevista em que Pabllo usa a tal camiseta:

Com informações do Correio Braziliense e Tenho Mais Discos que Amigos 




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente