GAY BLOG BR by SCRUFF

Após o show da Banda Eva no Big Brother Brasil 22, o brother Gustavo se referiu ao vocalista Felipe Pezzoni como “gostosão” e disse ainda que vê-lo se apresentar o fez “duvidar” de sua heterossexualidade.

“O Felipe, do Eva, me faz duvidar da minha heterossexualidade. Ele é gostosão mesmo. Maluco presença”, disse Gustavo em uma conversa com os outros confinados do BBB22.

Em resposta, Pezzoni foi às redes sociais e disse: “Fica tranquilo, Gustavão. Hétero também pode achar homem bonito. Você também é bonitão”.

Vocalista da Banda Eva conta suas experiências com ‘fio terra’, ‘beijo grego’ e ‘anal’

Durante uma entrevista ao canal do YouTube “Na Lata” com Antonia Fontenelle, em agosto de 2018, Felipe Pezzoni comentou abertamente sobre sua vida sexual, explicando que muitas mulheres já tentaram fazer “fio terra” nele, que é a introdução de um ou mais dedos no ânus.

“Não curto muito não. Já tentaram. Tá aqui rolando e ‘pá’, daqui a pouco ela vai colando, você dá aquela travada e fala: ‘Aqui não! Segura a onda’. Já tentaram várias vezes”, disse.

Quanto ao “beijo grego”, Pezzoni disse: “Tem uma parada que já fizeram e o negócio é bom. Uma pincelada… a língua. Você vai no céu… Mas não pode demorar muito”.

Sobre o sexo anal, Felipe não considera algo muito importante. “Acho mais uma coisa de conquista, de todas as possibilidades, de ser um bônus, do que propriamente do prazer (…) Não peço com muita frequência”.

Sobre as regiões mais sensíveis de seu corpo, ele disse que a virilha e a orelha são as que mais o excitam. Das posições preferidas, também contou para florir nossa imaginação: “de quatro… e papai e mamãe, mas por incrível que pareça; eu aí não duro muito”.

Felipe Pezzoni é casado com Rossana Agnoletto e ambos são pais de dois meninos e atualmente estão esperando mais um.

Gustavo do BBB22 sobre vocalista da Banda Eva: "Fez duvidar da minha heterossexualidade"
Reprodução
Gustavo do BBB22 sobre vocalista da Banda Eva: "Fez duvidar da minha heterossexualidade"
Reprodução




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"