Segundo informações do The Sun (via Splash), as filmagens do filme “My Policeman”, em que Harry Styles vai interpretar um homossexual enrustido, já começaram e o ex One-Direction aparentemente quer “mergulhar fundo” no personagem e vai encenar cenas de sexo gay bem realistas.
“O plano é filmas duas cenas com Harry e David, e depois outra cena em que Harry está nu, sozinho” – disse uma fonte ao tabloide inglês.
“Não vai sobrar muito para a imaginação. Harry está se jogando neste novo papel e está muito animado com o desafio, embora seja uma tarefa difícil. Ele sempre quer fazer coisas que as pessoas não esperariam e desafiar o que as pessoas pensam sobre ele – e este filme realmente fará isso”, acrescentou o informante.

My Policeman se concentra em um triângulo amoroso em Brighton, na Inglaterra, na década de 1950. Na trama, Harry Styles viverá o personagem Tom Burgess, um policial que é gay e acabar se casando com Marion (Emma Corrin) para não ser vítima de homofobia.
A Amazon Studios comprou os direitos do filme, o que pressupõe que a obra deverá ir direto para streaming sem passar pelos cinemas. Nenhuma data de lançamento foi anunciada ainda.
Falando do livro, ele conta a história de Tom Burgess, um policial gay. Marion, uma professora, sem saber da orientação sexual de Burgess, acaba se apaixonando por ele, e o mesmo acontece com Patrick, que trabalha em um museu.
Devido à pressão social da época, Tom e Marion acabam se casando, apesar de que o verdadeiro amor dele é o Patrick. Em determinado momento, Marion começa a desconfiar dos verdadeiros sentimentos do marido.
O livro recebeu boas notas da imprensa, sendo considerado uma história “fluida” em que iniciamos e não temos mais vontade de parar de ler. Além disso, mesmo sendo uma ficção, retrata um período histórico e possui uma “estrutura sólida”, dando a impressão de que aquela narrativa poderia acontecer.
Na Inglaterra, relações homoafetivas eram consideradas crimes até o ano de 1967. Em 2016, o secretário de Justiça britânico, Sam Gyimah, defendeu que é muito importante dar “o perdão” às pessoas que foram condenadas por “crimes sexuais”, já que hoje em dia elas seriam inocentes de qualquer penalidade.
Descubra mais sobre GAY BLOG BR @gayblogbr
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.














