GAY BLOG BR by SCRUFF

Na última sexta-feira (20), Harry Styles lançou seu terceiro disco solo, “Harry’s House”. No entanto, esse não é o único projeto do artista para este ano. Além da música, ele estará em dois filmes, “Não Se Preocupe, Querida” e “My Policeman”.

Harry Styles em “My Policeman” (Foto: Reprodução)

Ambos longas-metragens contam com cenas de sexo e, em entrevista ao programa de rádio The Howard Stern Show, ele contou como fez para não ter as partes íntimas expostas em “My Policeman”. “Não estava pelado em ‘Não Se Preocupe, Querida’. Estava pelado em ‘My Policeman’. Não tem pênis no corte final. Tem um bumbum… Não acho que tinha planos de incluir o pênis”, explicou.

Styles disse que “pré-negociou” para que o seu pênis não aparecesse no filme. “A coisa mais importante é a confiança”, pontou o artista sobre as cenas de sexo. “Se você se lembrar que a coisa mais importante no set são os dois seres humanos fazendo isso. Se em algum momento qualquer um de vocês estiver desconfortável, acho que ter uma conversa do tipo: ‘Não importa se eles estão filmando partes ótimas, se você não se sentir bem, me diga e vamos parar’”, comentou.

“Atuar é meio desconfortável às vezes. Você tem que confiar muito. Requer muita confiança se você quiser dar tudo [de si]. Poder confiar no seu diretor é um presente. Isso foi muito útil. Realmente foi uma experiência muito boa trabalhar nesse filme”, acrescentou Styles.

Gravações de “My Policeman” (Foto: Reprodução)

Em “My Policeman”, o artista viverá o personagem Tom Burgess, um policial gay que tem relacionamento com Patrick (David Dawnson), mas que acaba se casando com Marion (Emma Corrin) para não ser vítima de homofobia.

O filme é uma adaptação do romance homônimo de 2012 de Bethan Roberts. Dirigido por Michael Grandage, a produção ainda não teve data de estreia divulgada. Enquanto “Não Se Preocupe, Querida” chega aos cinemas em 22 de setembro de 2022.

Harry, Michael Grandage e David Dawnson nas gravações de “My Policeman” (Foto: Reprodução)



Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)