GAY BLOG BR by SCRUFF

Na tarde do último sábado, 10, um homem que se identifica como heterossexual cisgênero, de 41 anos, foi preso após insultar um casal gay, ameaçar funcionários e desacatar a Polícia Militar. O caso aconteceu em uma choperia de hipermercado, na Rua Brilhante, na Vila Bandeirantes, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

O criminoso batia com a mão, chutava a mesa e chamava o casal de “viados”, além de dizer agrediria fisicamente ambos quando saíssem do estabelecimento. As vítimas reclamaram com a gerência do local e foram embora para não sofrerem mais constrangimentos. Um funcionário do estabelecimento foi pedir ao meliante para parar de incomodar os clientes. O agressor também ameaçou o funcionário e, assim, foi acionada a polícia.

À polícia, o agressor disse que poderia até prendê-lo, mas que ele “não gosta de viado’ e não os aceita no mesmo ambiente que ele estiver”. Como o casal já tinha ido embora e o funcionário não queria representar contra o autor, a polícia apenas pediu que ele pagasse a conta e fosse embora do estabelecimento devido a confusão que estava provocando ali, conforme solicitado pelo gerente, segundo reportagem do Campo Grande News.

O autor não tinha dinheiro para quitar a dívida e combinou com a gerência de voltar outro dia para fazer o pagamento. Porém, quando os policiais falaram mais uma vez para ele ir embora, o autor passou a desacatar a polícia, apontando o dedo e dizendo que os PMs eram fracos e iria arrebentá-los na porrada.

Foi então dada voz de prisão ao suspeito, que se exaltou mais ainda e passou a xingar os policiais e chutar as mesas do estabelecimento. Ele foi contido, algemado e na hora de entrar na viatura chutou o sargento alegando que “não era bicho” para ser levado no compartimento de preso da viatura.

O amigo do criminoso, de 31 anos, que o acompanhava e até então estava quieto, também acabou preso porque, ao defender o colega, também passou a desacatar os militares dizendo que era primo de um coronel da corporação. O caso foi registrado na Depac / Cepol como ameaça, resistência e desacato.

Homem é preso ao insultar casal gay supermercado de Campo Grande
Homem é preso ao insultar casal gay supermercado de Campo Grande – Reprodução

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.