GAY BLOG BR by SCRUFF

Um homem de 48 anos matou um colega de 56, decepou o genital, escondeu o pênis dentro de uma panela e arrastou o corpo até a praia de Itanhaém, no litoral de São Paulo. A Polícia Civil prendeu o suspeito na tarde deste dia 9 de setembro em São Vicente, cidade vizinha ao local do crime, cometido no dia 28 de agosto. A razão pelo crime teria sido que a vítima tentou ter relações sexuais com ele, mas ele recusou e o matou.

O corpo da vítima foi encontrado na faixa de areia da praia, no bairro Gaivota, com marcas de facadas entre o tórax e o pescoço. A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itanhaém comunica que o crime aconteceu em uma pousada, e que haviam várias manchas de sangue no quarto em que o suspeito se hospedou naquele dia. Além disso, os policiais encontraram o órgão genital da vítima dentro de uma panela.

Homem é preso após matar colega e esconder pênis dentro de panela
Reprodução

Na delegacia, o assassino disse que ambos discutiram dentro do quarto e que ambos faziam uso de cocaína. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o suspeito ainda tentou limpar o local do crime. Sem sucesso, ele levou o corpo da vítima até a praia e fugiu para a cidade vizinha.

Antes do assassinato, o homem já tinha antecedentes criminais por outros crimes, como furto, roubo, receptação, ameaça e lesão corporal. A prisão preventiva foi decretada.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF
Reprodução

A relação entre cocaína e violência

Segundo um artigo do Doctoralia, a cocaína é um estimulante do sistema nervoso central, deixando a pessoa mais alerta, eufórica, e com isso ela pode reagir mais agressivamente a uma situação. Em excesso, causa convulsões, tremores, problemas cardíacos, suores e arritmias.

Além disso, é comum que as pessoas também apresentem um comportamento paranoico. “A cocaína dá muita paranoia. A pessoa acha que está sendo perseguida, que vão fazer algum mal a ela, que vão pegá-la”, disse o psiquiatra Antônio Geraldo, presidente da Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP), ao G1.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"