GAY BLOG BR by SCRUFF

Um homem de 48 anos matou um colega de 56, decepou o genital, escondeu o pênis dentro de uma panela e arrastou o corpo até a praia de Itanhaém, no litoral de São Paulo. A Polícia Civil prendeu o suspeito na tarde deste dia 9 de setembro em São Vicente, cidade vizinha ao local do crime, cometido no dia 28 de agosto. A razão pelo crime teria sido que a vítima tentou ter relações sexuais com ele, mas ele recusou e o matou.

O corpo da vítima foi encontrado na faixa de areia da praia, no bairro Gaivota, com marcas de facadas entre o tórax e o pescoço. A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itanhaém comunica que o crime aconteceu em uma pousada, e que haviam várias manchas de sangue no quarto em que o suspeito se hospedou naquele dia. Além disso, os policiais encontraram o órgão genital da vítima dentro de uma panela.

Homem é preso após matar colega e esconder pênis dentro de panela
Reprodução

Na delegacia, o assassino disse que ambos discutiram dentro do quarto e que ambos faziam uso de cocaína. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o suspeito ainda tentou limpar o local do crime. Sem sucesso, ele levou o corpo da vítima até a praia e fugiu para a cidade vizinha.

Antes do assassinato, o homem já tinha antecedentes criminais por outros crimes, como furto, roubo, receptação, ameaça e lesão corporal. A prisão preventiva foi decretada.

Reprodução

A relação entre cocaína e violência

Segundo um artigo do Doctoralia, a cocaína é um estimulante do sistema nervoso central, deixando a pessoa mais alerta, eufórica, e com isso ela pode reagir mais agressivamente a uma situação. Em excesso, causa convulsões, tremores, problemas cardíacos, suores e arritmias.

Além disso, é comum que as pessoas também apresentem um comportamento paranoico. “A cocaína dá muita paranoia. A pessoa acha que está sendo perseguida, que vão fazer algum mal a ela, que vão pegá-la”, disse o psiquiatra Antônio Geraldo, presidente da Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP), ao G1.

Join our community of 15+ million guys

Find guys looking for the same thing with SCRUFF Match. Volunteer to be a SCRUFF Venture Ambassador to help out guys visiting your home city. Search an up-to-date agenda of the top parties, prides, festivals and events. Upgrade your game with SCRUFF Pro and unlock 30+ advanced features. Download SCRUFF here.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"