GAY BLOG BR by SCRUFF

O inglês Thomas Dodd, morador de Staffordshite, mudou seu nome para Céline Dion após uma noite de bebedeira na véspera do Natal.

“Honestamente, juro mesmo, não me lembro de ter feito isso!” – disse “Céline Dion” ao The New York Post“Eu lembro de assistir ao show e ficar bem ‘bebinho’. Inicialmente, tive que me sentar porque não conseguia acreditar. Então, verifiquei minha conta no banco, que confirmou tudo” – conta, sendo que ele pagou £89 para a troca de nome, o equivalente a R$ 625 na atual cotação.

“Quando caiu a ficha, eu assinei [os documentos] na hora, já que eu a amo demais. Se isso chegar à Céline, por favor, tenham certeza de que haja um desfibrilador perto de mim” – brincou.

Homem fica bêbado e muda seu nome para Céline Dion
Céline Dion (a esquerda) e Céline Dion (a direita) / Reprodução The New York Post

Idosos recriam capa de álbuns icônicos durante em casa de repouso

Sydmar Lodge Care Home, casa de repouso em Edgware, Inglaterra, desde 12 de março encerrou sua agenda de visitantes para preservar a saúde dos moradores durante a pandemia. Para entreter, o coordenador de atividades da casa, Robert Speker teve a ideia de recriar capa de álbuns clássicos.

O álbum “21”, de Adele (que era a idade da cantora na época do lançamento), virou “93” com a senhora Vera. A capa de “TS 1989”, de Taylor Swift (o numeral se refere ao ano que a cantora nasceu), virou “RC 1922”. Queen, The Clash, Madonna, Bruce Springsteen, Elvis Presley, Michael Jackson, Johnny Cash, Blink 182 e David Bowie também foram homenageados.

“Um pequeno projeto que fiz para recriar capas de álbuns com residentes e prestadores de cuidados no Sydmar Lodge Care Home”, escreveu Speker ao compartilhar o resultado em seu Twitter. Veja as fotos neste link.

Reprodução

Join our community of 15+ million guys

Find guys looking for the same thing with SCRUFF Match. Volunteer to be a SCRUFF Venture Ambassador to help out guys visiting your home city. Search an up-to-date agenda of the top parties, prides, festivals and events. Upgrade your game with SCRUFF Pro and unlock 30+ advanced features. Download SCRUFF here.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"