GAY BLOG BR by SCRUFF

Na última terça-feira (05), o ator Humberto Martins, de 61 anos, participou do podcast Papagaio Falante e recordou quando fez um ensaio fotográfico com direito a nu frontal. Em 2000, quando protagonizou a novela “Uga Uga“, ele posou sem roupa duas vezes para a extinta revista  “Íntima“.

Humberto Martins (Foto: Reprodução)

Foi uma tentativa de um cara, que montou essa revista, não era uma ‘G magazine’ (extinta revista voltada para o público gay). Era uma coisa chique, fina… Claro que eu não ia fazer se fosse uma coisa chula e desproposital. Tanto que eu fui quem montou o roteiro das fotos. Não ia tirar a roupa gratuitamente. Como eu sempre fico pelado no veleiro quando viajou“, disse ele ao podcast.

Quando fez nu frontal, na segunda fez em que posou sem roupa, o ator revelou que foi a pedido do público. “Depois teve a segunda edição, que eles queriam fazer um fotão, um nu frontal. A pedidos (do público). Negociação pra lá, pra cá… Foi no estilo ‘Brasil 500 anos’, e eu fazia ‘Uga Uga’, vestido de índio, usando tanga… aí resolvemos fazer assim. Teve uma proposta por trás. Tem que ter uma proposta por trás, porque gratuitamente não existe“.

Além de afirmar que não hesitou em tirar a roupa e circular nu pelos bastidores do ensaio, Martins disse que “o cachê era excelente”. Durante o papo, o ator também contou que enfrentou um perrengue ao usar o Viagra: “Tomei uma vez e passei mal. Minha cabeça quase explodiu“.

Humberto Martins (Foto: Reprodução)



Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.