GAY BLOG BR by SCRUFF

Após a Aliança Nacional LGBTI+ protocolar queixa-crime contra o Edir Macedo, pregou homofobia em uma transmissão ao vivo na Record, no último sábado (24), véspera de natal, Igor Rickli se posicionou contra o ex-patrão. O ator foi contratado da emissora que pertence ao bispo por sete anos e confirmou seu desligamento há alguns dias.

Igor Rickli (Foto: Reprodução)

Num mundo onde homossexualidade é crime e imperfeição. Obviamente a extorsão da fé será uma virtude“, escreveu o intérprete de Lúcifer, de “Gênesis” (2021). O posicionamento foi publicado no perfil do Instagram de Rickli, junto de um vídeo que traz a fala do bispo na qual ele compara homossexuais a bandidos.

Além da comparação, Macedo ainda disse que pessoas que se relacionam com outras do mesmo sexo são seres humanos ruins. “Ninguém nasce mau. Ninguém nasce ladrão, ninguém nasce bandido, ninguém nasce homossexual, lésbica… Todo mundo nasce perfeito com sua inocência. O mundo, porém, faz as pessoas serem o que elas são, quando elas aderem ao mundo”, disse o dono da emissora na ocasião.

A saída de Rickli da emissora foi anunciada na última semana. Em um publicação no Instagram ele escreveu: “Termino um ciclo de 7 anos de aprendizado na Record. Sou muito grato por tantas oportunidades incríveis e papéis mágicos que me possibilitaram viver muitas fantasias”, disse o ator

Amei TUDO o que vivi… tanto o positivo quanto o negativo. Cada vivência me ensinou MUITO. E levo com todo carinho esses vilões e heróis fantásticos que tive o prazer de viver. Feliz demais por ter vivido tudo isso e dividir com vocês, público querido. E mais feliz ainda por voltar para estrada e ter muita coisa NOVA para cocriar. Evoé“, acrescentou Rickli.




Únete a nuestra comunidad de más de 15 millones de chicos

Encuentra exactamente los chicos que te gustan usando los filtros de búsqueda poderosos de SCRUFF. Hazte Embajador SCRUFF Venture para ayudar a los miembros que vienen de visita a tu ciudad. Busca una agenda actualizada de los mejores festivales, fiestas, orgullos y eventos gay. Aumenta tus posibilidades con SCRUFF Pro y desbloquea más de 30 funciones avanzadas. Baja la app SCRUFF aquí.