GAY BLOG BR by SCRUFF

A influenciadora digital Flávia Big Big morreu nesta segunda-feira (8), aos 26 anos, em Natal, no Rio Grande do Norte. A morte foi confirmada pelo Hospital Universitário Onofre Lopes (Huol), onde ela estava internada, e também pela irmã de Flávia, Fabíola Gomes, em uma rede social.

Natalense, Flávia era travesti e tinha mais de de 250 mil seguidores no Instagram e e cerca de 57 mil no TikTok. Nas redes socais, ela produzia conteúdos engraçados e ficou conhecida também por memes que viralizaram.

Flávia Big Big morreu aos 26 anos (Foto: Reprodução)

Em fevereiro deste ano, Flávia descobriu um linfoma e também havia sido diagnosticada com anemia e problemas pulmonares nesse período. A influenciadora precisou passar por um procedimento cirúrgico no coração – desde o dia 14 de abril, ela estava entubada no hospital.

Em seu perfil no Instagram, a influenciadora compartilhou parte de sua internação. No dia 5 de março, ela publicou uma foto deitada em uma maca e contou para os seus seguidores que estava internada.

No dia 1 de fevereiro, eu comecei a ter meu corpo muito cansado, muita febre e fui no hospital e descobri que estava com câncer […]. Tô repassando pra vocês que estou internada, com anemia e problemas no pulmão“, escreveu ela na publicação.

Nas redes sociais, amigos e famosos se despediram de Flávia. “Descanse em paz, meu amor. Vou lembrar de você sempre assim, feliz e sorrindo. […] Sua genuidade cultivou muito carinho por você nesse Brasil todo. Vai fazer falta demais“, escreveu Kaya Conky.

No Instagram, a atriz e poeta Bixarte se despediu de Flávia: “Deus te receba bem, irmã. Nunca vou te esquecer. Você é luz ou for. Sempre será luz“. Primeira mulher trans eleita vereadora no Rio Grande do Norte, Thabatta Pimenta também lamentou a morte: “Descanse em paz, amiga“.

Flávia Big Big, influenciadora trans, é diagnosticada com câncer e está intubada, diz irmã | Entrevistas | Quem
Flávia Big Big (Foto: Reprodução)



Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)