GAY BLOG BR by SCRUFF

De acordo com informações apuradas pelo Jornal Hoje (Rede Globo), os organizadores da festa eletrônica “Revolution“, interditada no último dia 29 de dezembro, receberam três multas, sendo duas delas consideradas “gravíssimas” com valor de R$ 15.000: uma por aglomeração e outra pela ausência do uso de máscaras.

A fiscalização chegou ao evento por meio de denúncias e descobriu que a festa não tinha autorização da vigilância sanitária para funcionar. O evento contava com cerca de 2.000 pessoas.

O impedimento da festa ocorreu quando o secretário de Estado de Defesa civil, coronel Leandro Monteiro, determinou que o evento fosse interrompido após o recebimento de denúncias de descumprimento das normas sanitárias e lotação excessiva.

A interrupção  foi pelo descumprimento das regras de combate ao coronavírus, estabelecidas pelo decreto estadual 47.345. A Polícia Militar foi junto com o Corpo de Bombeiros para evacuar o local.

THE WEEK E PRA POUCOS CANCELAM EVENTOS

Grupo The Week, que também faria festas de final de ano, enviou um e-mail aos que adquiriram o ingresso no Sympla cancelando a festa que ocorreria no Rio de Janeiro no próximo dia 30 de dezembro, a “The Week Rio Summer 21 Party 1“.  A festa “Para Poucos” também se manifestou nas redes sociais cancelando seu evento. Leia mais neste link.

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"