GAY BLOG BR by SCRUFF

Na madrugada de 31 de março, o ator pornô Victor Ferraz decidiu fazer uma live no Instagram se masturbando e, logo após, o surgiu fazendo sexo com outro homem. A live rendeu mais de 55 mil pessoas assistindo simultaneamente e o assunto entrou nos Trending Topics do Twitter. Alguns usuários chegaram a reclamar que Victor não estava com o pênis tão ereto e que demora a chegar ao ápice com a masturbação.

Dias depois, no dia 14 de abril, Edu Albuquerque, ator e diretor da produtora de filmes eróticos caseiros Irmãos Dotados, tentou fazer uma live de sua produtora e relatou em vídeo nas redes sociais que apareceram cinco viaturas em frente de sua casa e que foi agredido dentro da residência. Albuquerque atribuiu a denúncia à polícia a Victor Ferraz, que trabalhou para a produtora Irmãos Dotados até a pouco tempo.

No dia seguinte, Victor Ferraz concedeu uma entrevista ao canal Dentro do Meio e foi bastante enfático de que a não tem nada a ver com a denúncia à polícia, explicando que nunca teve nenhum desentendimento com os Irmãos Dotados até então.

No dia 29, Victor gravou um vídeo onde mostrava o peitoral com a frase “Me respeita, p****, eu sou Victor Ferraz” e anunciou uma live para sexta, 01 de maio.

“Fazer uma live, tudo bem, eu gosto de concorrência. Mas na mesma data, mano? Só para tentar atrair as pessoas para os perfis deles? Tem 5 perfis divulgando que vai fazer live na mesma data que eu. Me respeita, p****! Eu sou Victor Ferraz. Eu que mando nessa p**** das lives no Brasil”, disse Ferraz no vídeo.

A live dos Irmãos Dotados, na última sexta-feira, estava programada para às 20h e contou com oito atores da produtora, enquanto a do Victor foi marcada às 23h.

Para provocar Victor Ferraz, os atores da produtora Irmãos Dotados postaram fotos com frases escritas em vermelho no torso, como havia feito Ferraz no dia 29, mas com os dizeres: “Minha live não tem broxa”, “Sou dotado e não broxo”, “Dei e meti”, “Fiz de tudo e não broxei”, “F*di muito”, “Eu mamei” e “Não sou rei, sou put*”.

Irmãos Dotados mandam shade para Victor Ferraz: "Na nossa live não tem bocha"
Reprodução
Irmãos Dotados mandam shade para Victor Ferraz: "Na nossa live não tem bocha"
Reprodução



Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.