GAY BLOG BR by SCRUFF

A atriz Jamie Lee Curtis revelou que sua filha mais nova, de 25 anos, é uma mulher trans. A informação veio durante uma entrevista para a revista da Associação Americana de Aposentados (AARP). As informações são do Terra.

“Vimos com admiração e orgulho nosso filho se tornar nossa filha Ruby. E ela e seu noivo vão se casar no próximo ano em uma cerimônia que oficializarei”, disse ela, que acompanhou todo o processo de transição de gênero junto de seu atual marido, o roteirista Christopher Guest. Ela também disse que gostaria de ter netos, tanto de Ruby quanto de sua filha mais velha, Annie, de 34 anos.

Na mesma entrevista ela revelou que está 22 anos sem ingerir bebidas alcoólicas, descrevendo a própria vida como uma “metamorfose constante” e que, talvez, ela já tivesse morrido caso continuasse.

“Estou sóbria há 22 anos, distante do álcool e do meu vício em medicamentos. O trabalho para uma pessoa se manter sóbria envolve adotar a mentalidade de um dia de cada vez. Acordo todos os dias às 4h e tenho muito em que pensar. Estou tão empolgada e criativa agora. E eu não quero desperdiçar nada disso”, finaliza.

Os problemas com álcool e drogas fizeram parte da vida de Jamie Lee Curtis. Seu pai, o também ator Tony Curtis, era viciado em álcool, cocaína e heroína, enquanto o irmão, Nicholas Curtis, morreu em 1994 por uma overdose de heroína.

“Tinha um período que os meus irmãos não falavam com ele”, diz Jamie Lee Curtis sobre seu pai, Tony Curtis, em uma entrevista à Variety (via Marie Claire) em 2019 “mas eu compartilhei drogas com meu pai. Cherei cocaína e fumei baseado uma vez”. 

Ela resolveu parar com o vício em remédios e álcool depois que estava preparando o Natal para sua família, e ela engoliu cinco comprimidos de um analgésico com base de opióides, combinados com uma taça de vinho. As pílulas pertenciam a irmã, Kelly Curtis, que teve prescrição médica para tomá-los.

Jamie ficou com medo de uma possível reação da irmã, mas quando Kelly descobriu, ela abraçou Jamie e disse “Você é viciada e eu amo você, mas não vou assistir você morrer”. 

Jamie Lee Curtis revela que filha caçula é uma mulher trans
Reprodução

Join our community of 15+ million guys

Find guys looking for the same thing with SCRUFF Match. Volunteer to be a SCRUFF Venture Ambassador to help out guys visiting your home city. Search an up-to-date agenda of the top parties, prides, festivals and events. Upgrade your game with SCRUFF Pro and unlock 30+ advanced features. Download SCRUFF here.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"