GAY BLOG BR by SCRUFF

Segundo o colunista Leo Dias, o cantor Jão é um dos participantes confirmados no grupo Camarote no BBB21. A indicação teria vindo de Manu Gavassi e o convite teria surgido após a recusa do cantor Gustavo Mioto, que confirmou que houve uma negociação, mas não avançou devido aos compromissos da agenda com a gravadora.

A informação da coluna é de que Jão passou o réveillon no interior de São Paulo com os pais para “se despedir” e fazer as malas. Jão também teria finalizado um single para lançar durante o confinado.

Em 2019, Jão venceu o POC AWARDS na categoria Músico Poc Brasileiro (MPB) pelo voto popular.

Jão diz que não é melancólico como as pessoas pensam

Convidado em outubro para participar do podcast Pop Story, do Deezer, Jão comentou um pouco sobre sua trajetória e a recente parceria com a Ivete Sangalo, com quem gravou a música “Me Liga”.

Quando questionado sobre a existência de “2 Jãos”, o das composições íntimas versus o Jão potente dos palcos, ele conta detalhes das suas personas: “Existem os dois. É uma coisa muito doida, sempre me abri muito na música, fui uma criança mais artística, no meu mundo, introspectivo. E a música foi minha válvula de escape pra me entregar. Começou na composição, tocando violão, e quando subi no palco pela primeira vez foi quando senti que estava 1000% confortável. É um outro Jão, mas ele sou eu”, diz. Saiba mais neste link.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os LGBTs que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.