GAY BLOG BR by SCRUFF

Beckett Mercer Ferguson-Mikita é o nome do primeiro filho do ator Jesse Tyler Ferguson, que dá vida ao personagem Mitchell Pritchett em “Modern Family”, e de seu marido Justin Mikita. A informação foi confirmada para o site People.com.

“Jesse e Justin deram as boas-vindas ao seu pequeno pacote de alegria Beckett Mercer Ferguson-Mikita em 7 de julho de 2020. Os novos pais estão muito felizes e entusiasmados por esta nova jornada como uma família de três”, disseram em comunicado oficial.

Jesse Tyler Ferguson, de Modern Family, e Justin Mikita comemoram nascimento do primeiro filho
Jesse Tyler Ferguson, de Modern Family, e Justin Mikita comemoram nascimento do primeiro filho – Reprodução

O casal está junto desde 2010 e se casou em 2013 em uma cerimônia no centro de Nova York. A notícia que de esperavam um filho foi dada em janeiro, quando Jesse foi convidado no programa ‘The Late Late Show’, do apresentador James Corden.

CARREIRA

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Ferguson se formou em St. Pius X High School em 1994 e frequentou a Academia Americana Musical e Dramática (AMDA), em Nova York. Ele trabalhou principalmente em off-Broadway e shows da Broadway, incluindo o Tony Award-winning, The 25th Annual Putnam County Spelling Bee, onde foi o Leaf Coneybear original. No verão de 2007, Ferguson atuou no Teatro Público de Shakespeare na produção “A Midsummer Night’s Dream”, e co-estrelou o thriller de 2008, “Untraceable”.

Atualmente, Ferguson desempenha o papel de Mitchell Pritchett, um advogado abertamente gay na aclamada série da ABC, Modern Family. Por sua atuação, Ferguson recebeu indicação três vezes consecutivas ao Emmy de Melhor Ator Coadjuvante em Série de Comédia (2010, 2011 e 2012).

Em março de 2012, Ferguson foi destaque na reconstituição do jugamento federal que derrubou a Proposta 8 da Califórnia que proíbe o casamento de pessoas do mesmo sexo. Ele interpretou Dr. Ilan Meyer ao lado de Dustin Lance Black. A produção foi realizada no Teatro Wilshire Ebell e teve transmissão ao vivo no YouTube para arrecadar dinheiro para a American “Foundation for Equal Rights”, uma organização sem fins lucrativos que luta pelos direitos iguais.

Dia 6 de março de 2012 no episódio de Piers Morgan Tonight, Kirk Cameron chamou a homossexualidade de não natural e “prejudicial para a sociedade”. Ao ser questionado sobre tal afirmação, Jesse Tyler Ferguson respondeu: “A única coisa não natural em eu ser gay é que eu tinha uma paixão por Kirk Cameron até há cerca de 24 horas”.




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

1 COMENTÁRIO

Comente