Junto com a esposa Viviana Torrico, o roqueiro João Gordo visitou a Casa Florescer neste domingo para preparar um banquete para as trans acolhidas pela ONG. O almoço foi um evento promovido pela instituição, intitulado de “Festa Junina Vegan”, e contou com pratos que estão no menu do restaurante administrado pelo casal, o Central Panelaço.

“Hoje a @centralpanelaco e a @solidariedadevegan está (sic) cozinhando pra comunidade LGBTQIA+ da @casaflorescer_ na festa junina vegan. Solidariedade é tudo….” , escreveu o frontman do Ratos do Porão em legenda de uma foto no Instagram postada neste domingo.

Hoje a @centralpanelaco e a @solidariedadevegan esta cozinhando pra comunidade LGBTQIA+ @casaflorescer_ na festa junina vegan Solidariedade é tudo....

SOLIDARIEDADE VEGAN

O projeto Solidariedade Vegan, criado pelo casal, começou distribuindo marmitas ao redor do Bixiga (São Paulo). Com marmitas veganas, o projeto tem como meta servir ao menos 100 refeições diárias. Para colaborar com o projeto, Viviana criou uma vaquinha no Catarse.

CASA FLORESCER

A ONG atua no acolhimento a 30 mulheres transexuais e travestis em situação de vulnerabilidade social e que são acolhidas em regime de 24h. Além do acolhimento, presta atendimento social, psicológico e promover a articulação de rede. Para colaborar por PicPay, basta entrar neste link.

Google Notícias