GAY BLOG BR by SCRUFF

Junto com a esposa Viviana Torrico, o roqueiro João Gordo visitou a Casa Florescer neste domingo para preparar um banquete para as trans acolhidas pela ONG. O almoço foi um evento promovido pela instituição, intitulado de “Festa Junina Vegan”, e contou com pratos que estão no menu do restaurante administrado pelo casal, o Central Panelaço.

“Hoje a @centralpanelaco e a @solidariedadevegan está (sic) cozinhando pra comunidade LGBTQIA+ da @casaflorescer_ na festa junina vegan. Solidariedade é tudo….” , escreveu o frontman do Ratos do Porão em legenda de uma foto no Instagram postada neste domingo.

Hoje a @centralpanelaco e a @solidariedadevegan esta cozinhando pra comunidade LGBTQIA+ @casaflorescer_ na festa junina vegan Solidariedade é tudo....

SOLIDARIEDADE VEGAN

O projeto Solidariedade Vegan, criado pelo casal, começou distribuindo marmitas ao redor do Bixiga (São Paulo). Com marmitas veganas, o projeto tem como meta servir ao menos 100 refeições diárias. Para colaborar com o projeto, Viviana criou uma vaquinha no Catarse.

CASA FLORESCER

A ONG atua no acolhimento a 30 mulheres transexuais e travestis em situação de vulnerabilidade social e que são acolhidas em regime de 24h. Além do acolhimento, presta atendimento social, psicológico e promover a articulação de rede. Para colaborar por PicPay, basta entrar neste link.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

1 COMENTÁRIO