Junto com a esposa Viviana Torrico, o roqueiro João Gordo visitou a Casa Florescer neste domingo para preparar um banquete para as trans acolhidas pela ONG. O almoço foi um evento promovido pela instituição, intitulado de “Festa Junina Vegan”, e contou com pratos que estão no menu do restaurante administrado pelo casal, o Central Panelaço.
“Hoje a @centralpanelaco e a @solidariedadevegan está (sic) cozinhando pra comunidade LGBTQIA+ da @casaflorescer_ na festa junina vegan. Solidariedade é tudo….” , escreveu o frontman do Ratos do Porão em legenda de uma foto no Instagram postada neste domingo.
SOLIDARIEDADE VEGAN
O projeto Solidariedade Vegan, criado pelo casal, começou distribuindo marmitas ao redor do Bixiga (São Paulo). Com marmitas veganas, o projeto tem como meta servir ao menos 100 refeições diárias. Para colaborar com o projeto, Viviana criou uma vaquinha no Catarse.
CASA FLORESCER
A ONG atua no acolhimento a 30 mulheres transexuais e travestis em situação de vulnerabilidade social e que são acolhidas em regime de 24h. Além do acolhimento, presta atendimento social, psicológico e promover a articulação de rede. Para colaborar por PicPay, basta entrar neste link.
Únete a nuestra comunidad de más de 15 millones de chicos
Encuentra exactamente los chicos que te gustan usando los filtros de búsqueda poderosos de SCRUFF. Hazte Embajador SCRUFF Venture para ayudar a los miembros que vienen de visita a tu ciudad. Busca una agenda actualizada de los mejores festivales, fiestas, orgullos y eventos gay. Aumenta tus posibilidades con SCRUFF Pro y desbloquea más de 30 funciones avanzadas. Baja la app SCRUFF aquí.
[…] pessoas trans. / 13) INICIATIVA DO ANO: Felipe Neto fazendo publi de graça após transfobia, João Gordo preparando almoço para mulheres trans em ONG, Milton Leite dando aulas grátis de jiu-jitsu […]