GAY BLOG BR by SCRUFF

Na última segunda-feira (19), Hans Niemann, de 19 anos, foi acusado de trapaça após uma partida de xadrez contra o ex-campeão mundial Magnus Carlsen, de 31 anos. Para muitos jogadores deste meio, um iniciante como Hans ganhar do experiente Magnus é algo considerado impossível.

Hans Niemann (Foto: Lennart Ootes)

Após deixar a partida de xadrez, o ex-campeão mundial alegou que algo estava fora do normal. A partida era válida pela sexta rodada da Julius Baer Generations Cup, da etapa de Meltwater na Turnê dos Campeões.

As suspeitas em relação a vitória de Niemann surgiram devido ele ter admitido que, aos  12 anos, já havia trapaceado algumas partidas. Sendo assim, internautas começaram a fazer teorias sobre a conquista do jovem contra Carlsen, considerado o maior jogador de xadrez do mundo.

Entre as teses criadas, a que ganhou mais força foi a de que o jovem teria utilizado um sex toy anal com conexão wireless para receber instruções codificadas através de vibrações. Antes das partidas, os jogadores são totalmente revistados para que não haja trapaças.

Se eles quiserem que eu fique totalmente nu, eu fico. Eu não me importo. Porque eu sei que estou limpo. Você quer que eu jogue em uma caixa fechada com transmissão eletrônica zero, eu não me importo. Estou aqui para vencer e esse é o meu objetivo”, disse Niemann ao jornal inglês de The Guardian.

Magnus Carlsen, à esquerda, e Hans Niemann (Foto: Crystal Fuller/Saint Louis Chess Club)



Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.