GAY BLOG BR by SCRUFF

O ator Jonathan Bennett (40) fez um post em seu Instagram falando que por ter sido criado em um ambiente “extremamente homofóbico”, ele acabou desenvolvendo úlcera. As informações são do Queerty.

“Te mostro um vídeo de um garoto gay de 16 anos em Ohio”, Bennett escreveu. “Ele tem voz aguda, não tem ritmo, e não consegue dançar para salvar sua vida. Ele é estranho, seus dentes são muito grandes para seu rosto, e ele vive com medo todos os dias porque ele não se encaixa com o resto dos garotos de sua turma. Ele constantemente é empurrado para um armário [no sentido literal] por um c**ão chamado Justin e quando ele caminha pelo hall ele é chamado de b1ch4”, continua.

“Ele chora antes de dormir todas as noites e desenvolve úlcera de estômago pelo estresse e homofobia em sua cidade pequena”, confessa. “Ele tem pensamentos bem obscuros e vive miseravelmente em segredo”, continua.

Jonathan Bennett explica que sua vida mudou e sua mente “foi salva” graças ao teatro, sendo um ambiente em que ele pôde se refugir e teve muito apoio. “Ele não foi ridicularizado por ser diferente, ele era celebrado [por isso]”, Bennet lembra. “Ele não é um perdedor, fizeram dele um astro!”.

O post foi feito durante o “Spirit Day”, comemorado anualmente nos Estados Unidos para que as pessoas vistam roxo como uma forma de apoio ao anti-bullying contra a comunidade queer.

Jonathan Bennett revela que teve úlcera por viver em ambiente homofóbico
Reprodução

“Então para celebrar hoje, o Jonathan crescido quer dizer que agradece a cada pessoa que esteve em qualquer teatro e em qualquer hora. Se você é um ator, gerente de palco, da parte elétrica, sonora, guarda-roupa, em frente da casa, atrás da casa, ou se você apenas comprou o bilhete (…) Você fez muito mais do que isso. Você fez um lugar seguro para muitos pequenos Jonathan tão esforçados que estão por aí”.

“Qualquer pessoa que esteja lendo isso e que se identifique com minha história, saiba que você não está sozinho e que você é uma estrela e merece ter essa luz brilhando. A cortina está aí, o palco está pronto, e o pequeno Jonathan está por aí”, conclui.

Em abril, o ator e seu marido foram o primeiro casal gay a estamparem a capa da revista de casamento “The Knot”.

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"

1 COMENTÁRIO