GAY BLOG BR by SCRUFF

O jornalista norte-americano Blake McCoy entrou nos trending topics do Twitter após o vazamento de um vídeo pornográfico nos stories de sua conta no Instagram. O post foi apagado rapidamente, mas aqueles que tiverem idade para tirar carteira de motorista e querem dar uma conferida, podem ver aqui.

Ele explicou no Twitter que o vídeo foi divulgado por outra pessoa e recomendou: “Não deixe as pessoas pegarem seu telefone emprestado. Não é engraçado. Desculpa, pessoal”. Logo depois, ele deletou suas redes sociais.

Blake McCoy trabalhou como repórter de televisão para vários canais norte-americanos. Recentemente, ele ganhou notoriedade após ter sido demitido como âncora do canal Fox 5 News ao ser insensível com as pessoas obesas:

“Estou chateado que pessoas obesas de todas as idades estão tendo acesso prioritário a vacina antes de todos os trabalhadores essenciais quando estes estão em casa, nós tivemos que trabalhar todos os dias no último mês de Março, Abril, Maio e todos os dias colocando a nós mesmos e as pessoas que amamos em risco. Vacine todos os trabalhadores essenciais. Depois, vacine os obesos” – escreveu no Twitter, em um post já deletado (via Pink News).

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF
Jornalista dos EUA posta vídeo pornô gay no Instagram: "Desculpa, pessoal!"
Reprodução

Após a repercussão negativa, ele pediu desculpas em um outro tweet: “Hoje mais cedo eu tweetei algo insensível e ofensivo. Realmente me arrependo de minhas palavras e quero pedir desculpas. Já deletei o tweet e espero que vocês aceitem meu perdão.”

Apesar do pedido de desculpas, o jornalista respondeu a um fã no microblog que o fez porque “Não tem tempo de argumentar com estranhos na internet”.

Vale dizer que nos Estados Unidos, o Centro de Controle e Prevenção a Doenças (CDC na sigla em Inglês) determinou que os adultos com excesso de peso deveriam ser vacinados por estarem em maior risco durante a pandemia. Segundo o CDC, a obesidade aumenta o risco de doenças e, consequentemente, ao Covid-19, além de diminuir a capacidade do pulmão.




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente