GAY BLOG BR by SCRUFF

O jornalista norte-americano Blake McCoy entrou nos trending topics do Twitter após o vazamento de um vídeo pornográfico nos stories de sua conta no Instagram. O post foi apagado rapidamente, mas aqueles que tiverem idade para tirar carteira de motorista e querem dar uma conferida, podem ver aqui.

Ele explicou no Twitter que o vídeo foi divulgado por outra pessoa e recomendou: “Não deixe as pessoas pegarem seu telefone emprestado. Não é engraçado. Desculpa, pessoal”. Logo depois, ele deletou suas redes sociais.

Blake McCoy trabalhou como repórter de televisão para vários canais norte-americanos. Recentemente, ele ganhou notoriedade após ter sido demitido como âncora do canal Fox 5 News ao ser insensível com as pessoas obesas:

“Estou chateado que pessoas obesas de todas as idades estão tendo acesso prioritário a vacina antes de todos os trabalhadores essenciais quando estes estão em casa, nós tivemos que trabalhar todos os dias no último mês de Março, Abril, Maio e todos os dias colocando a nós mesmos e as pessoas que amamos em risco. Vacine todos os trabalhadores essenciais. Depois, vacine os obesos” – escreveu no Twitter, em um post já deletado (via Pink News).

Jornalista dos EUA posta vídeo pornô gay no Instagram: "Desculpa, pessoal!"
Reprodução

Após a repercussão negativa, ele pediu desculpas em um outro tweet: “Hoje mais cedo eu tweetei algo insensível e ofensivo. Realmente me arrependo de minhas palavras e quero pedir desculpas. Já deletei o tweet e espero que vocês aceitem meu perdão.”

Apesar do pedido de desculpas, o jornalista respondeu a um fã no microblog que o fez porque “Não tem tempo de argumentar com estranhos na internet”.

Vale dizer que nos Estados Unidos, o Centro de Controle e Prevenção a Doenças (CDC na sigla em Inglês) determinou que os adultos com excesso de peso deveriam ser vacinados por estarem em maior risco durante a pandemia. Segundo o CDC, a obesidade aumenta o risco de doenças e, consequentemente, ao Covid-19, além de diminuir a capacidade do pulmão.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve um desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia".