GAY BLOG BR by SCRUFF

O jornalista Gabriel Luiz, da TV Globo Brasília, divulgou sua primeira foto após a tentativa de latrocínio, no último dia 1 de maio. Ainda em recuperação, ele foi autorizado pela equipe médica a fazer um passeio pelo jardim do hospital Brasília, que fica no Lago Sul, e postou uma foto vestindo uma roupa do Batman. No entanto, ainda não há previsão de alta.

“Meu destino colocou pessoas de luz perto de mim: os vizinhos que me socorreram, os bombeiros que chegaram em minutos, e principalmente as equipes do Base e do Hospital Brasília, que me atenderam com precisão, experiência e sabedoria”, disse Gabriel Luiz no post do Instagram. “E agora, eu escolho viver muito. Com ainda mais amor, ainda mais energia e paz, cercado de pessoas que me querem bem. É uma vida que se abre, com um universo de possibilidades e de esperança pela frente. Quero devorar meus apetites. Tenho sede de oxigênio. Obrigado pelo carinho de todos. Do Gabriel que nasceu de novo”, finaliza.

Gabriel Luiz foi esfaqueado às 23h15 do dia 14 de abril por dois homens quando voltava para casa depois de pernoitar em um bar na região Sudoeste. As perfurações atingiram o pescoço, abdômen, tórax, perna, estômago, pulmão, pâncreas, diafragma, braço e pulso. Com o episódio, ele ficou internado em uma UTI e, no dia 19 de abril, recebeu alta e foi para o quarto.

No dia 25, o próprio repórter deu um depoimento no Hospital de Brasília. Segundo o delegado Petter Ranqueta: “Ele recorda que esses dois elementos teriam se aproximado dele e que ambos teriam, antes de qualquer agressão, teriam mencionado ‘acabou’ ou ‘perdeu’. Gabriel não recorda exatamente qual palavra foi e que no momento seguinte, logo depois, começaram as agressões com faca”.

Os principais suspeitos da tentativa de latrocínio são José Felipe Tunholi, de 19 anos, e um adolescente de 17. Os dois foram detidos entre o fim da tarde e o início da noite do dia 15 de abril.

Jornalista Gabriel Luiz posta primeira foto após o incidente: "Escolho viver muito"
Reprodução



Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"