GAY BLOG BR by SCRUFF

O jornalista Gabriel Luiz publicou nas redes sociais que recebeu alta do Hospital Brasília na tarde da última sexta-feira, dia 6 de maio. O repórter saiu por volta das 17h.

No Twitter, Gabriel disse: “Eu estava torcendo tanto para que essa data viesse logo, para que minha alta chegasse logo. Finalmente ela veio e eu estou meio sem reação ainda de tudo que está acontecendo. Foram dias difíceis, dias intensos, mas, já passou”.

Gabriel Luiz também agradeceu aos médicos e a equipe de enfermagem: “Queria agradecer também as mensagens de carinho que recebi, as orações. Tudo isso toca muito meu coração e eu fico sem palavras mesmo. Obrigado”, disse ele.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

“Por enquanto, tenho que tomar alguns cuidados ainda, por exemplo, eu tenho que continuar fazendo fisioterapia, cuidar do meu pâncreas que ainda está cicatrizando, por isso não posso comer comida gordurosa, por mais que eu queira. A notícia boa é que o pior já passou. Não tenho mais nenhum risco. Agora é viver, me agarrar a essa nova oportunidade que a vida está me dando. A gente se vê em breve”, finalizou.

Gabriel Luiz foi esfaqueado às 23h15 do dia 14 de abril por dois homens quando voltava para casa depois de pernoitar em um bar na região Sudoeste. As perfurações atingiram o pescoço, abdômen, tórax, perna, estômago, pulmão, pâncreas, diafragma, braço e pulso. Com o episódio, ele ficou internado em uma UTI e, no dia 19 de abril, recebeu alta e foi para o quarto.

No dia 25, o próprio repórter deu um depoimento no Hospital de Brasília. Segundo o delegado Petter Ranqueta: “Ele recorda que esses dois elementos teriam se aproximado dele e que ambos teriam, antes de qualquer agressão, teriam mencionado ‘acabou’ ou ‘perdeu’. Gabriel não recorda exatamente qual palavra foi e que no momento seguinte, logo depois, começaram as agressões com faca”.

Os principais suspeitos da tentativa de latrocínio são José Felipe Tunholi, de 19 anos, e um adolescente de 17. Os dois foram detidos entre o fim da tarde e o início da noite do dia 15 de abril.

Jornalista Gabriel Luiz tem alta do hospital
Reprodução



GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente