GAY BLOG BR by SCRUFF

Discreta em relação a sua vida pessoal, Julia Lemmertz falou sobre o vídeo íntimo de seu ex-marido, Alexandre Borges, divulgado nas redes sociais em 2016, que mostrou o ator acompanhado por outras mulheres. Em entrevista à revista Ela, publicada neste domingo (9), a atriz disse ter considerado a gravação uma “sacanagem”.

(Foto: Reprodução)

“Achei uma sacanagem. Quantas coisas fiz quando era jovem, imagina se tivesse alguém na minha cola. Mas não penso mais nisso”, declarou a artista em entrevista à Ela. À época que as imagens circularam, Alexandre disse ao jornal Extra, que o vídeo foi divulgado de forma indevida. Segundo ele, era só um encontro casual de três pessoas após uma festa. “Não existe nenhum tipo de relação sexual, orgia e consumo de cocaína com as pessoas envolvidas”, explicou.

Julia e Alexandre se casaram em 1993 e, juntos, tiveram um filho, Miguel, atualmente com 21 anos. Em 2015 eles anunciaram a separação. De acordo com a atriz, o divórcio “foi um impacto” e, anos depois, ela segue “processando” a separação.

“Eu e Alexandre ainda estamos num processo de descolamento. Independentemente de quem termina, se você passa tanto tempo ao lado de uma determinada pessoa, é porque ela importa. Se separar nesse contexto é como sair de um trem em movimento e ficar parada na estação pensando para onde ir. Mas estou bem, inteira, gostando de ser solteira”, disse Julia.

(Foto: Reprodução)

Sobre a relação com Alexandre, ela pontuou: “Amo o Alê, um cara extraordinário e meu amigo para a vida toda. Uma coisa eu sei: Nunca mais me casarei nos moldes do meu casamento com ele. É algo que não almejo. Sou romântica, achei que era para sempre”.

À revista Ela, Julia também falou sobre a sexualidade da mulher depois dos 40 anos e disse que a libido muda, “mas ao mesmo tempo fica incrível”. Ela ainda frisou: “O que acho uma pena é viver num mundo ainda tão machista. O homem completa 60 anos e ninguém se espanta. E ainda falam: ‘Olha como ele está gato, todo grisalho’. Vá tomar banho! É um coroa também, e está tudo bem”.

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)