GAY BLOG BR by SCRUFF

O pedido de Britney Spears para retirar seu pai de um acordo de tutela foi negado por um tribunal de Los Angeles. A decisão vem a público uma semana depois que a cantora disse, em uma audiência virtual, que passa por uma relação familiar abusiva, que já foi medicada para controlar seu comportamento, proibida de tomar decisões sobre amizades ou finanças e impedida também de remover o implante DIU, mesmo com o desejo de ter mais velhos. As informações são do G1.

A decisão do Tribunal Superior de Los Angeles está vinculada a um pedido apresentado em setembro pelo advogado de Spears para adicionar a empresa de gestão de fortunas Bessemer Trust à tutela e remover seu pai, Jamie Spears. No entanto, a juíza Brenda Penny rejeitou o pedido, não levando em consideração o depoimento de Britney Spears da semana passada.

Justiça determina que pai de Britney Spears continuará sendo seu tutor
Reprodução

O discurso da princesa do pop feito em vídeo foi uma rara visão própria de sua vida depois que seu advogado, Samuel Ingham, informou que ela queria falar diretamente ao tribunal. “Eu só quero minha vida de volta”, disse Britney “Já se passaram 13 anos e é suficiente”, continuou em um discurso que durou cerca de 20 minutos.

Vale dizer que no Brasil, o documentário “Framing Britney Spears” chegou através do Globoplay no dia 20 de março. A produção explora a trajetória da cantora pop, incluindo a batalha na Justiça contra o seu pai, Jamie Spears, que desde 2008 tem a tutela sobre suas decisões.

No documentário, vários artistas, fãs, jornalistas e empresários saíram em defesa de Britney Spears e endossando o movimento #FreeBritney, que luta para que a justiça dos EUA dê novamente autonomia a cantora.

“Não entendo para que serve a custódia, especialmente para alguém tão capaz de fazer tudo como eu sei que ela é” – disse Felicia Culotta, ex-assistente e amiga de Britney.

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"