GAY BLOG BR by SCRUFF

No próximo dia 26 de setembro, a partir das 14h30, ocorrerá o julgamento do capitão de fragata da Marinha Cristiano da Silva Lacerda, acusado de matar os pais idosos do ex-namorado, o professor de inglês Felipe Coelho, no Rio de Janeiro, no mês passado. A data foi marcada pela Justiça do Rio de Janeiro, de acordo com o portal R7.

Cristiano da Silva Lacerda (Foto: Reprodução)

O juiz Alexandre Abrahão intimou ambos para a audiência de instrução e julgamento do processo contra o oficial. No início do mês, o Ministério Público do Rio de Janeiro ofereceu denúncia ao 3º Tribunal do Júri da Capital contra Cristiano pelos homicídios triplamente qualificados de Geraldo Pereira Coelho, de 73 anos, e Osélia da Silva Coelho, de 72. 

O casal foi assassinado a facadas dentro do apartamento do filho, no último dia 25 de junho. De acordo com Felipe, o ex-namorado, com quem ainda dividia o imóvel, teria se revoltado após ele sair para uma festa e matado seus pais.

O professor ainda relatou ter recebido ligações de Cristiano na noite do crime. Durante o telefonema, o militar afirmava que Osélia estaria passando mal e que Felipe  deveria voltar para casa. Ao retornar, ele encontrou os pais mortos. 

Geraldo e Osélia vieram de Fortaleza (CE), para visitar o filho na zona sul do Rio. Os corpos dos dois foram enterrados na cidade de origem. Cristiano foi preso em flagrante, após ser encontrado escondido dentro do apartamento segurando uma faca após o crime que, de acordo com o MP, foi motivado por vingança, uma vez que o militar não aceitava o fim do relacionamento.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.