GAY BLOG BR by SCRUFF

O Kwai, aplicativo de criação e compartilhamento de vídeos curtos, aproveita o Mês do Orgulho para apresentar quatro mininovelas que celebram a diversidade. Os perfis fazem parte do TeleKwai, projeto que busca empoderar a cadeia de produção amadora e semi-profissional de dramaturgia brasileira, e que produzem mininovelas e miniséries que abordam o movimento LGBTQIA+, em especial as lésbicas.

Informa Chicas – Comandado por Roberta e Bianca, o Informa Chicas é um noticiário focado no universo feminino e LGBTQIA+. O programa já reúne mais de 211 mil visualizações e 125 episódios.

Sapa Talk  Focada no universo lésbico, abordando o dia a dia e as minúcias do relacionamento homoafetivo, a mininovela Sapa Talk já conta com 1,5 milhão de curtidas. A protagonista, Joana, lida com situações inusitadas e cotidianas na vida da lésbica dos “20 e poucos anos”.

Astroterapia  Com quase 333 mil curtidas, o perfil conta a história de Helena, uma terapeuta que analisa casais a partir de suas combinações do zodíaco e que é casada com Antônia, com quem vive uma relação com altos e baixos e que também é pautada na astrologia.

Drama Chicas  Com quase 890 mil curtidas, a mininovela conta a vida de Eliza e Carol. O casal, que mora junto, lida com situações conflitantes do cotidiano e tenta conviver com as diferenças da relação, como o que cada uma pensa sobre a maternidade, casamento no cartório, sair do armário, entre outros ritos de passagem de um par lésbico.

O Kwai é um aplicativo gratuito que permite que o público crie seu próprio conteúdo e compartilhe vídeos online de forma fácil, inclusiva e acessível, em um universo interativo que possibilita a conexão de pessoas. O Kwai diz que “tem a missão de tornar a vida das pessoas mais felizes”, acreditando que todos os pequenos momentos da vida merecem ser compartilhados. O app está disponível nos sistemas iOS e Android, na App Store e no Google Play. Saiba mais em: kwai.com.

Kwai celebra Mês do Orgulho com quatro mininovelas LGBTQIA+
Reprodução



Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"