GAY BLOG BR by SCRUFF

Na semana passada, o ex N´Sync Lance Bass e o marido Michael Turchin anunciaram que viraram pais de gêmeos: Violet Betty e Alexander James, sendo que este último tem o mesmo nome de batismo de A.J McLean, dos Backstreet Boys. Agora, Bass  usou o Instagram para divulgar fotos com seus dois filhos.

“Não consegui dormir muito nos últimos cinco dias”, disse Bass, “mas nunca estive tão feliz! Agora há quatro de nós nesta casa que vestem fraldas (dica: não sou eu e nem o Michael).”

Lance Bass provavelmente está se referindo aos animais de sua casa, já que em uma das imagens há um cachorro usando fralda também.

O cantor está casado com Michael desde 2014. Em recente entrevista para a People, Bass contou que gêmeos foram gerados através de uma barriga de aluguel. “Você tem uma ideia de como vai ser. Quando fomos atrás da inseminação artificial e barriga de aluguel, não tínhamos ideia de como era. Praticamente todo mundo que conhecemos não conseguiu de início. A primeira tentativa não deu certo, e eu acho que isso é normal”, disse Lance.

O cantor ainda falou sobre a importância de falar com outras pessoas que já passaram por esse processo. “É ótimo que tínhamos alguém para conversar porque sinto que alguns casais podem se sentir muito sozinhos nessa situação. Mas conhecer outras pessoas que passaram pela mesma coisa é muito importante”, afirmou o ex- NYSNC.

Ainda em entrevista para a People, Michael disse: “Nós tivemos nove doadoras de óvulos diferentes, o que é muito raro. Chegamos até o ponto de retirar os óvulos. Algumas não produziam o suficiente, outras não eram compatíveis geneticamente e você prefere não arriscar”.

De acordo com o casal, uma outra barriga de aluguel chegou a engravidar de gêmeos para eles no último ano, mas sofreu um aborto durante a gestação.

Reprodução

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"