GAY BLOG BR by SCRUFF

O cantor Lance Bass, mais famoso por ter sido um dos membros da boy band N´Sync, será pai junto com seu marido, Michael Turchin, de gêmeos, um menino e uma menina. Segundo a revista People, ambos contrataram uma barriga de aluguel e recorreram à fertilização in vitro, e a previsão é que ambos nasçam em novembro.

“Você tem uma ideia de como vai ser. Quando fomos atrás da inseminação artificial e barriga de aluguel, não tínhamos ideia de como era. Praticamente todo mundo que conhecemos não conseguiu logo de cara. A primeira tentativa não deu certo, e eu acho que isso é normal. E é ótimo que tínhamos alguém para conversar porque sinto que alguns casais podem se sentir muito sozinhos nessa situação. Mas conhecer outras pessoas que passaram pela mesma coisa é muito importante”, afirmou Lance.

Lance Bass e marido anunciam que estão esperando gêmeos
Reprodução

Michael então completou: “Nós tivemos nove doadoras de óvulos diferentes, o que é muito raro. Chegamos até o ponto de retirar os óvulos. Algumas não produziam o suficiente, outras não eram compatíveis geneticamente e você prefere não arriscar”.

“Dessa vez tivemos que começar tudo do zero mais uma vez. Não só tivemos que achar uma nova doadora de óvulos porque descobrimos que ela tinha um início de lúpus, mas também descobrimos que só tínhamos dois embriões saudáveis. Normalmente o número é bem maior, então quando ela sofreu o aborto, tivemos que começar de novo”, contou Michael.

Lance também comenta que estava evitando gerar expectativas: “Por conta do que passamos nos últimos quatro anos, nós tentamos muito não nos animar. E isso é horrível porque quando você descobre uma gravidez, você quer celebrar com uma sua família, você começa a planejar o futuro na sua cabeça, mas estávamos com muito medo porque não queríamos passar pela dor de perdê-los novamente. Nós contamos para nossos amigos e familiares apenas na nona semana, quando nos sentimos confortáveis”




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"