GAY BLOG BR by SCRUFF

Após a confirmação do ator Finn Wittrock (American Horror Story) no papel de e Guy Gardner, o inglês Jeremy Irvine, que deu vida à versão jovem de Sam em “Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo” (2018), está em negociações finais para interpretar Alan Scott na série do “Lanterna Verde” produzida pelo HBO Max, que dará uma nova visão ao clássico da DC Comics. A informação vem da revista estadunidense semanal Variety.

Jeremy Irvine - Reprodução
Jeremy Irvine – Reprodução

Nos quadrinhos, Scott é um homem gay. O personagem foi criado por Martin Nodell e fez sua estreia nas HQs em 1940. Engenheiro de formação, Alan Scott Scott derivou seus poderes de uma lanterna verde mística feita a partir de um meteorito misterioso. Mais tarde, ele se juntou à Sociedade da Justiça da América e, às vezes, se juntava a membros da Tropa dos Lanternas Verdes, incluindo Hal Jordan.

A série tem alguns nomes conhecidos do Universo da DC na produção executiva e no roteiro, como Greg Berlani (“Arrow” e “The Flas”), Marc Guggenheim (“DC’s Legends of Tomorrow”) e Seth Grahame-Smith (“Batman: LEGO”) e o showrunner Grahame-Smith.

Jeremy Irvine. Foto: Ben Weller
Jeremy Irvine. Foto: Ben Weller

Jeremy Irvine

O ator britânico de 31 anos começou a atuar a idade de dezesseis anos. Em 2010, Irvine foi escalado para interpretar Albert Narracott, personagem principal do filme “Cavalo de Guerra”, de Steven Spielberg. Por seu trabalho em “Cavalo de Guerra”, Irvine foi nomeado no “Choice Award London Film Critics” na categoria “Jovem do Ano” e “Empire Award for Best Male Newcomer”.

Jeremy é bem conhecido por evitar os holofotes da mídia e tentando proteger a sua privacidade. Em entrevista, disse que percebeu rapidamente que não queria ser famoso. Em uma entrevista com Daily Mail, promovendo War Horse, Irvine descreveu sua vida ideal: “Não há nada melhor do que voltar para a sua tribo, onde pessoas como amigos de minha mãe zombam de mim. Prefiro isso do que a loucura de Hollywood”.

 

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os LGBTs que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.