O famoso ex-jogador de futebol britânico, Paul Gascoigne, resolveu se pronunciar sobre a bissexualidade de seu filho, Regan Gascoigne, que saiu do armário em uma entrevista ao Sunday Mirror em novembro do ano passado.

- CURTA A PÁGINA DO FACEBOOK -
Regan Gascoigne
Regan Gascoigne (Reprodução)

“Ele me mandou uma mensagem de texto na noite anterior e depois o vi na TV falando sobre isso” – disse em entrevista ao The Mirror (via Pink News).

“Eu disse a ele: ‘Não importa o que você faça filho, eu vou te dar apoio 100 por cento. Você deve fazer o que te deixa feliz.” – comenta, completando que sente muito orgulho de seu filho.

“Ele é um dançarino profissional, é um cara fitness, e eu tenho muito orgulho dele”.

Regan Gascoigne (esquerda) e Paul Gascoigne (direita). Foto: Pink News
Regan Gascoigne (esquerda) e Paul Gascoigne (direita). Foto: Pink News

Regan não vê seu pai há mais de um ano, tendo comentado ao Sunday Mirror que tem uma relação frágil com seu pai desde a separação dele com sua mãe em 1999. Quando criança, Regan ficava semanas visitando Paul em clínicas de recuperação para dependentes químicos.

“Eu entendi que meu pai tinha problema com bebida quando comecei a passar semanas no The Priory [hospital localizado em Roehampton]. Por mais que isso possa soar estranho, passar uma parte da minha infância brincando lá teve momentos engraçados”.

Na mesma entrevista, ele disse que mesmo com a relação distante, ele ama o pai e, naquela ocasião, disse que sabia que seu pai teria orgulho dele independente das decisões que faça ou independente de qualquer coisa que acontecesse.

“Passado é passado. Ele é meu pai e eu sempre vou amá-lo e ele sempre vai me amar, não importa o que.”

Regan Gascoigne está com 23 anos e já teve relacionamentos com homens e mulheres no passado. Já Paul Gascoigne se envolveu em várias polêmicas ao longo de sua vida, sendo a última em 2018, ao ser acusado de assédio sexual, sendo detido na estação de trem Durham, localizado ao norte da Inglaterra.

Eric Surita se pronuncia após repercussão de sua bissexualidade

Google Notícias
Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve um desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia".