GAY BLOG BR by SCRUFF

O cantor, apresentador e ator Leo Jaime rebateu as críticas após receber comentários machistas por ter publicado um vídeo em que aparece fazendo uma aula de balé clássico, diz o jornal Correio Braziliense.

Um dos comentários foi do narrador esportivo Silvio Luiz, que o parabenizou por ter “saído do armário”. Mas apesar dos comentário, Jaime se mostrou bastante educado ao responder.

Reprodução

Respondendo diretamente a Silvio Luiz, o ator falou sobre o respeito necessário e diz compreender que o comentarista tem outros valores: “Eu sei que a gente tem que respeitar os mais velhos… mas seria bom que eles nos respeitassem também. Mas, temos que compreender: ele é de outra época, outros valores. Continuarei me lembrando das coisas boas que ele produziu”.

Silvio tentou se defender e comentou ter sido apenas uma brincadeira, já que os dois se conhecem há algum tempo, mas Jaime o reprimiu novamente sobre os comentários.

Em outra publicação, o ator falou sobre maneiras de combater o machismo, a homofobia e o racismo: “Por este “desconforto” dizem que o mundo está ficando chato”.

Mas apesar de algumas críticas, o apresentador recebeu uma série de elogios e comentários motivadores para que continuasse as aulas, além de parabenizar por não se deixar abalar com comentários preconceituosos.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista pela Universidade Federal de MS, foi repórter de economia e hoje, além de colaborar para o Gay Blog Br, é servidor público em Joinville (SC). Escreveu ''A Supremacia do Abandono'', livro disponível em amazon.com.br.