GAY BLOG BR by SCRUFF

Neste dia 17 de agosto, o cantor Lil Nas X mandou um recado para os fãs brasileiros no Twitter após seu lançamento mais recente, “Industry Baby”, alcançar a décima posição no Top 10 do Spotify Brasil.

“Coma minha bunda, povo do Brasil! Eu amo vocês”, disse o rapper em português mesmo, errando no plural como é possível ver no tweet acima.

Uma conta chamada “Frederic” questionou se ele também podia fazer isso sendo de Portugal, enquanto o brasileiro “Neta” disse que, no Brasil, “todos são passivos” e que ele quem deveria comer.

Em Abril, Lil nas X também fez uma brincadeira do tipo logo após o lançamento da música “Montero”, que também fez muito sucesso em nosso país. Na ocasião, ele disse “Brasil, entre na minha casa e coma meu ** e de toda a minha família”.

A música “Industry Baby” critica o encarceramento em massa dos cidadãos negros dos Estados Unidos e evidencia o racismo estrutural que há no país da América do Norte, considerando que por lá, as pessoas não têm dinheiro para pagar a fiança.

“A música é a forma como luto pela libertação. É meu ato de resistência. Mas também sei que a verdadeira liberdade requer uma mudança real no funcionamento do sistema de justiça criminal. Começando com fiança em dinheiro”, disse em uma entrevista a Variety.

Lil Nas X manda recado aos fãs brasileiros: "Coma minha bun**"
Reprodução

HISTÓRIA DA PASSIVIDADE

Na Grécia antiga, os ativos desempenhavam um papel instrutor, enquanto quem fazia o papel de passivo se configurava como alguém mais jovem ou sexualmente inexperiente.

As fontes históricas disponíveis sobre a prática homossexual na Roma Antiga, suas atitudes e a aceitação deste fato são abundantes. Há obras literárias, poemas, gravuras e comentários sobre a condição sexual de todos os tipos de personagens, incluindo imperadores solteiros e casados.

Por outro lado, as representações gráficas são mais raras do que no período da Grécia clássica. Atitudes em relação à homossexualidade mudaram com o tempo de acordo com o contexto histórico, variando de forte condenação a uma aceitação consideravelmente ampla. Na verdade ela foi considerada um costume cultural em certas províncias

Join our community of 15+ million guys

Find guys looking for the same thing with SCRUFF Match. Volunteer to be a SCRUFF Venture Ambassador to help out guys visiting your home city. Search an up-to-date agenda of the top parties, prides, festivals and events. Upgrade your game with SCRUFF Pro and unlock 30+ advanced features. Download SCRUFF here.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"